I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CORPO DE CRIANÇA CONTINUA NA COMEL

O holandês Stefan Smith foi preso em flagrante, acusado de assassinar o filho de apenas 3 anos FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O corpo do menino encontrado na suíte de um flat no bairro Mucuripe, na tarde do último sábado, permanece na Coordenadoria de medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O garoto, que tinha apenas 3 anos de idade, foi vítima de traumatismo craniano, segundo atestou a Perícia. Os pais deles permanecem presos sob a acusação de assassinato. O holandês Stefan Smith e a cearense Cláudia Marques da Silva, 24, foram autuados no plantão do 2º DP (Aldeota).
O filho mais velho do casal, um garoto de 5 anos, apresentava sinais de maus tratos e estava subnutrido. Ele foi levado para um hospital infantil e está, agora, sob a responsabilidade das autoridades policiais e do Conselho Tutelar de Fortaleza.

Crime

Segundo a Polícia, o corpo do menino de 3 anos foi encontrado no quarto do casal, depois que a Polícia foi acionada pelos próprios funcionários do flat Porto Jangada, situado na Avenida da Abolição, Mucuripe, por volta de 14h38. Os peritos comprovaram lesões na cabeça da criança, mas não encontraram nenhum instrumento contundente que pudesse ter sido usado como arma do crime. Há suspeitas de que o garoto foi jogando contra a parede, sofrendo lesão de crânio.

Com base no relato do perito e dos funcionários do flat, a delegada plantonista no 2º DP, Juliana Pinheiro, decidiu lavrar o flagrante, por conta do somatório de indícios colhidos no local do crime e nos depoimentos.

O holandês negou, diante dos jornalistas, ter causado a morte da criança. A mulher dele preferiu ficar em silêncio.

Hoje, a Polícia poderá realizar nova perícia no local do fato para tirar algumas dúvidas. O inquérito, que foi iniciado no plantão do 2º DP poderá ser transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A prisão do holandês será comunicada à PF e à embaixada do seu país.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics