I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de junho de 2013

CORPO DE BANCÁRIA É ENCONTRADO EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPING EM SP

Uma gerente de banco de 35 anos foi encontrada morta dentro de seu carro, uma Mercedes Benz C-180, no estacionamento do shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (13). O corpo da mulher só foi achado após um funcionário do shopping desconfiar do forte cheiro que vinha do veículo e chamar a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o carro da bancária estava parado no local há cerca de cinco dias. A polícia confirmou ainda que, na segunda-feira (10), um boletim de ocorrência já havia sido registrado por um familiar da mulher, comunicando o seu desaparecimento.

Policiais que atenderam a ocorrência relataram terem encontrado as portas do veículo destrancadas. O corpo da bancária estava deitado, no banco traseiro, já em estado de decomposição. Segundo a polícia, não havia sinais aparentes de agressão ou violência sexual.

Amigos e parentes ouvidos pela polícia contaram que na sexta (7) à noite ela teve uma discussão áspera com o companheiro, com quem se relacionava havia cerca dez anos. Interrogado, ele negou qualquer envolvimento com a morte da ex-companheira e disse à polícia que terminou o relacionamento porque ela estava se encontrando com outra pessoa.

Câmeras de segurança comprovam que a bancária entrou sozinha no estacionamento do shopping. O delegado João Gilberto Pacífico, responsável pela investigação, afirmou que a polícia trabalha com diferentes hipóteses. Entre elas, a overdose de um medicamento forte, que a bancária tomava por conta de uma doença.

“Ela tinha antecedentes de uma doença rara e tomava um medicamento à base de morfina, prescrito por um médico. Se as doses extrapolarem o recomendado, o medicamento dá sonolência, dormência e até falta de ar que, consequentemente, pode levar a uma parada cardíaca”, afirmou.

O delegado aguarda o laudo da autopsia realizada pelo Instituto Médico-Legal (IML) para confirmar a causa da morte. A posição em que a bancária foi encontrada no veículo também corrobora a tese da superdosagem do medicamento, segundo ele.

“A moça estava deitada de dorso, no banco de trás do carro, com as mãos atrás da cabeça. Uma posição que sugere que ela estivesse com sono e tenha deitado para dormir. Porém, esta é só uma hipótese. Não vivemos de hipótese e já estamos tentando localizar o médico que prescreveu o remédio para avançarmos no caso”, completou.

O corpo da mulher foi liberado pelo IML na manhã desta sexta-feira (14). Ela será sepultada no Cemitério São Pedro, na Zona Leste da cidade. O caso foi registrado como “morte suspeita”, no 30º Distrito Policial da capital paulista, no Tatuapé. O carro da mulher foi levado ao local para a realização da perícia.

Em nota, o Shopping Anália Franco lamentou "profundamente" o ocorrido e informou "que está colaborando com as autoridades competentes". Quanto à demora de cinco dias, citada pela polícia, a assessoria diz que ainda não tem a confirmação de quanto tempo o carro passou no estacionamento até que os funcionários ligassem para a polícia.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics