I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

COMERCIANTE É PRESO POR MATAR CLIENTE QUE NÃO PAGOU PEIXE DE R$ 15

Policiais civis da cidade de Baraúna-RN prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem identificado como José Auri Ferreira, mais conhecido como “Auri do Peixe”, de 59 anos, após ele esfaquear José Carlito da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, no centro do município.

Segundo o acusado, ele teria se desentendido no dia anterior ao crime com a vítima após ir cobrar uma dívida. José Carlito teria comprado peixes ao valor de R$ 15 e não teria pagado. Nesta quinta-feira, Auri do Peixe foi novamente cobrar o pagamento e não foi bem recebido. Então, os dois se desentenderam e, no calor da discussão, “Auri do Peixe” desferiu algumas cutiladas em “Carlito” com a faca peixeira que utiliza para trabalhar.

A Polícia Civil recebeu a informação de que o crime estava ocorrendo e se dirigiram imediatamente ao local. Os agentes de polícia chegaram na hora que Auri do Peixe tentava se evadir da cena do crime, mas o alcançaram na Rua Hermenegildo Montenegro e efetuaram a prisão em flagrante. O mesmo estava ainda de posse da arma do crime, um facão sujo de sangue.

A vítima ainda foi levada ao hospital local e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia, onde veio a falecer. O acusado será levado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da Justiça.

AUTOR: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics