I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

CEARÁ É O QUINTO ESTADO COM MAIOR APREENSÃO DE DROGAS EM 2012, DIZ PRF

Estatística da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) mostra que o Ceará é um dos cinco estados onde ocorreram mais apreensões de drogas nas estradas, em 2013, mesmo não fazendo fronteira com países produtores de entorpecentes, como a Bolívia e o Paraguai. Desde o início de 2013, a PRF-CE apreendeu 146 quilos de cocaína, 122 quilos de crack e 1.357 quilos de maconha, mais do que o dobro do que foi apreendido em todo o ano de 2012, que totalizou 650 quilos.

A BR-116 é uma das principais rotas do tráfico de drogas, segundo a polícia. A estrada liga estados do Sul do Brasil a Fortaleza. Na quarta-feira (29), a Polícia Federal interceptou duas carretas na rodovia. Nelas foram encontrados pouco mais de 700 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, dispostas em forma de tijolos e escondidos em caixas de papelão. Duas pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.

Outra rota identificada pela PRF-CE é a BR-304, na região de Aracati, e que dá acesso ao Rio grande do Norte.

De acordo com a PRF-CE, as blitzes têm ajudado no combate ao tráfico de drogas. Além disso, com a fiscalização mais intensa realizada nos aeroportos pela Polícia Federal. Mesmo com o aumento do tráfico de droga em aeroportos, a circulação maior de drogas ocorre por via terrestre segundo a PRF.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics