I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de junho de 2013

CANSADA DE APANHAR, MULHER ENFIOU A FACA NO PEITO DO MARIDO E O MATOU

Acusada

Uma mulher foi presa na noite de domingo (16) acusada de matar o marido, Apolinário Marques, de 62 anos, com um golpe de faca no peito durante uma discussão, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. 

De acordo com o policial civil, Nilton Andrade, coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), Elisângela Reis de Jesus, 35 anos, confessou o crime durante depoimento e disse que era agredida com frequência pelo marido.

Segundo ela, Apolinário reclamava quando ela ingeria bebida alcoólica e a agredia com um facão. Elisângela disse que estava arrependida, mas declarou que estava cansada de apanhar. “Ele me batia muito. Ele me bateu ontem com facão e eu não aguentei mais. Peguei a faca e enfiei no peito dele”, disse durante entrevista ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade. A acusada disse que quando viu o marido ensanguentado ficou muito nervosa e saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Elizângela está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana.
AUTOR: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics