I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BPRaio PRENDE CASAL QUE ASSALTAVA NA VIA EXPRESSA

Jocasta Batista dos Santos, 22; e o ex-detento Océlio Ricardo da Silva, 47, foram presos na Favela das Barreiras com dois revólveres 38 FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, na noite de ontem, um casal que vinha praticando assaltos contra motoristas na Avenida Almirante Henrique Saboya, a Via Expressa.

Os suspeitos estavam armados com dois revólveres de calibre 38, cada um deles com seis munições intactas. A patrulha Raio-22, sob o comando do cabo PM Calixto, recebeu informações de que o casal tinha se refugiado na Favela das Barreiras, a poucos metros do cruzamento da Via Expressa com a Avenida Padre Antônio Thomaz, na Aldeota. Logo, os militares entraram na favela.

O casal tinha acabado de se esconder naquela comunidade após uma tentativa de assalto. Segundo o major Márcio Oliveira, comandante do BPRaio, na noite de sábado os mesmo suspeitos chegaram a atirar contra um casal que chegava de carro em um condomínio nas proximidades da Via Expressa.

Ex-detento

No 2º DP (Aldeota), para onde foram levados, os suspeitos foram identificados como Antônio Océlio Ricardo da Silva, 47; e Jocasta Batista dos Santos, 22. Ele é ex-presidiário. A Polícia acredita que o casal deverá ser reconhecido por várias vítimas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics