I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de junho de 2013

BANDO FAZ REFÉNS, EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS E DEIXA FERIDOS, EM RO

Agência bancária foi incendiada por bando em Mirante da Serra (Foto: Comando190/Divulgação)

Um bando formado por oito criminosos explodiu vários caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Mirante da Serra (RO), a cerca de 400 quilômetros a noroeste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (10). 

De acordo com informações da polícia, momentos antes a quadrilha invadiu um hotel da cidade, onde fez vários hóspedes e o dono do estabelecimento como reféns. Após a explosão, os criminosos fugiram em direção ao município de Urupá (RO) levando reféns. Ao menos duas vítimas ficaram feridas na ação. Até a manhã desta terça (11) nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, após ser feito refém, o dono do hotel tentou fugir e acabou sendo atingindo pelos bandidos na perna. Para sair do hotel, o bando roubou duas caminhonetes e seguiu, com os reféns, para o Banco do Brasil. 

Lá, vários caixas eletrônicos foram destruídos e a agência foi incendiada após o bando fugir levando os reféns. Houve troca de tiros com a polícia. Não há informações de quantas vítimas continuam em poder da quadrilha.
Agência ficou destruída após ação de criminosos, em Mirante da Serra (Foto: Comando190/Divulgação)

O bando conseguiu fugir por uma estrada vicinal em direção à cidade de Urupá. Na perseguição, a polícia afirma que o bando avistou um veículo conduzido por uma mulher e abriu fogo contra a motorista. A vítima, ainda não identificada, foi atingida na bacia e no estômago e foi levada para o Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) em estado crítico.

Alguns reféns foram liberados na rota de fuga e a Polícia Militar está fechando o cerco para realizar a prisão dos criminosos.
Polícia diz que bando incendiou veículo durante fuga (Foto: Comando190/Divulgação)

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics