I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

BANDIDOS PRESOS DEPOIS DE SEQUESTRAR GERENTE

A PM cercou a agência no Centro de Cascavel e impediu que os ladrões roubassem o dinheiro. A família do gerente foi mantida em cárcere FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Uma quadrilha interestadual de ladrões de bancos tentou assaltar, na manhã de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Cascavel, no litoral Leste do Estado (64 Km de Fortaleza), depois de sequestrar o gerente e a família dele, na noite anterior. O plano, porém, não deu certo e dois dos criminosos acabaram sendo presos quando a Polícia cerco o banco e iniciou uma tensa negociação com a dupla.
Conforme a Polícia, um dos criminosos estava usando terno e gravata e chegou ao estabelecimento acompanhado do gerente. A ação criminosa só foi descoberto porque algumas pessoas estranharam a movimentação dentro da agência e telefonaram para a delegada de Polícia Civil, Rosa de Fátima de Oliveira, informando que algo estranho estava ocorrendo no banco.

Confirmou

A delegada foi à agência bancária e percebeu que os funcionários, aparentemente, estavam nos seus devidos lugares de trabalho, no entanto, pareciam está sob ameaças. "Achei melhor não entrar no banco e acionei a Polícia Militar, que confirmou minha suspeita", ressaltou.

Logo, o cerco foi montado. O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Romério Moreira de Almeida, se deslocou até Cascavel e acompanhou o processo de negociação da PM com os assaltantes, iniciado pelos PMs Policiamento Ostensivo Geral (POG) da própria cidade. O comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, determinou o deslocamento do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para Cascavel.

Os dois bandidos que estavam no interior da agência bancária, passaram a fazer exigências. Prometeram se entregar, caso o juiz, o promotor e jornalistas filmassem tudo. Antes que os criminosos fossem atendidos, os policiais do Gate, sob o comando do capitão Antônio Cavalcante, entraram no banco e prenderam a dupla. Uma pistola foi apreendida. Três homens, que estavam em um carro de cor preta, por do banco, foram detidos, mas logo liberados, pois ficou comprovado que eles não tinham envolvimento com os assaltantes.

Os assaltantes presos foram identificados como Wanderson dos Santos Barbosa, do Maranhão; e Valdomiro Rodrigues de Sousa Júnior, piauiense. Eles foram identificados durante uma investigação dos agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Um terceiro suspeito, o piauiense Paulo Guilherme Mota Moura, está foragido e sendo procurado pela Coin.

Reféns

Logo após a Polícia ter invadido a agência e prendido os ladrões, as autoridades descobriram que a quadrilha tinha sequestrado a mulher e os filhos do gerente, inclusive, uma criança de colo, de apenas sete meses de vida. Eles teriam sido levados para um cativeiro improvisado em um matagal nas margens da Estrada de Guanacés, que liga as cidades de Cascavel e Pacajus.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram somente uma roupa do bebê. Os bandidos libertaram os reféns em outro local e fugiram. A Polícia trata, agora, de capturar o restante do bando, acusado de assaltos em, pelo menos, quatro Estados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics