I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

BANDIDO PRESO NO CEARÁ ERA PROCURADO NO CENTRO-OESTE

Jéfferson Ferreira Ferraz havia sido preso em Brejo Santo e, ontem, foi levado para Juazeiro FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia cearense descobriu ter prendido um dos bandidos mais procurados pelas autoridades da Segurança Pública de, pelo menos, dois Estados da Região Centro-Oeste do País.

Trata-se do assaltante de bancos, ladrão de caixas eletrônicos e sequestrador Jéfferson Ferreira Ferraz, o ´Jeffinho´, caçado pelas polícias Civil e Militar de Mato Grosso e Tocantins. Ele havia sido apanhado, na semana passada, na BR-116, em Brejo Santo, depois de tentar explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Mauriti (491 Km de Fortaleza).

Ao ser cercado pela PM e pela Polícia Rodoviária Federal, o bandido forneceu para as autoridades um nome falso, se passando por Ginerson Gomes da Silva.

Junto com ele foi detido um dos seus comparsas de quadrilha, Célio Roberto Martins, 37. Em poder da dupla, a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 9 milímetros. O restado do bando desapareceu da região.

Verdadeiro

Na tarde de ontem, o capitão PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo Santo), acabou descobrindo a verdadeira identidade do homem que se passava por Ginerson. Trata-se de Jéfferson Ferreira Ferraz, apontado como de altíssima periculosidade e que responde a, pelo menos, cinco crimes de sequestros de empresários nos Estados do Mato Grosso e Tocantins.

Por conta disso, estava sendo caçado pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Mato Grosso.

Contra o bandido existia um mandado de prisão preventiva expedida pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

Ao descobrir a identidade verdadeira do criminoso, a Polícia Militar comunicou o fato imediatamente ao juiz da Comarca de Brejo Santo, que determinou a transferência, urgente, do assaltante para a Penitenciária Industrial Regional (PIRC) de Juazeiro do Norte, por questão de segurança. Havia o risco de fuga do bandido através de resgate.

Segundo o capitão L. Rodrigues, a ficha criminal de Jéfferson Ferreira Ferraz é extensa. Em outras ocasiões, segundo a Imprensa do Centro-Oeste do País, o mesmo bandido foi preso mas usou o artifício de fornecer nome falso.

Isto aconteceu, por exemplo, quando ele foi preso, por crime de assalto a banco na cidade de Lajeado, no Interior do Estado de Tocantins, em julho do ano passado. Na ocasião, Jéfferson informou que se chamava Carlos Roberto Leão dos Santos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics