I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BANDIDO EXECUTA MOTOTAXISTA A TIRO

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) por pouco não termina em linchamento, na tarde de ontem, na cidade de Pindoretama, na região Metropolitana de Fortaleza (50 Km da Capital). Um mototaxista, identificado como Glauber de Lima, 44, pai de cinco filhos pequenos, foi morto com dois tiros de revólver ao reagir contra um assaltante na periferia da cidade.

Revoltadas com a cena de violência, dezenas de pessoas saíram em perseguição ao assassino, entraram no matagal onde ele estava escondido e, por pouco, não o arrebataram das mãos de policiais militares que atuaram no cerco ao bandido. 

A PM teve que efetuar disparos para o alto e usar gás de pimenta para afastar os revoltosos. O suspeito foi transferido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) onde foi autuado em flagrante delito.

Outro crime

Dois homens que estavam em um Gol de cor cinza mataram, a tiros, Ednilson Antônio da Silva, 25, mais conhecido pelo apelido de "Nissinho". Por volta de 7h30 de ontem, a dupla invadiu a casa da avó da vítima, localizada na Rua Francisca Maria da Conceição, 1740, no bairro Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal). O rapaz levou três tiros na cabeça e um no pescoço. Esse último atingiu de raspão.

No local, as pessoas não escondiam o medo de falar. Temiam serem as próximas vítimas. Quase todas disseram que "Nissinho" era uma rapaz quieto e que nunca tinha se metido em confusão. O levantamento feito pela Polícia mostrou que o rapaz já tinha sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

"Nissinho", há vários meses, estava sendo ameaçado de morte. Os criminosos, que invadiram a residência e efetuaram os disparos à queima-roupa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics