I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de junho de 2013

ATUALIZAÇÃO: CORPOS ACHADOS DENTRO DE VEÍCULO

 
Os cadáveres apresentavam marcas de tiros. A Polícia começou a investigar o duplo homicídio e suspeita de um crime motivado por vingança FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete na CE-060, localidade de Vila Gadelha, a 10 quilômetros de Iguatu, na manhã de ontem. A Perícia esteve no local e constatou que, cada um das duas vítimas apresentava uma perfuração a bala no ouvido.
 

A Polícia Civil trabalha na hipótese de um duplo homicídio premeditado. O veículo permaneceu cerca de quatro horas na estrada que dá acesso ao Município de Várzea Alegre até que os moradores acionassem à Polícia Militar (PM) de Iguatu, que acredita que a execução ocorreu ainda na madrugada de ontem.

Por volta das 10 horas, a PM recebeu informações de populares que um veículo Strada de cor cinza, placa NPX-1210 de Cajazeiras, na Paraíba, estava parado às margens da rodovia desde às 6 horas. Chegando ao local, os policiais se depararam com os corpos do comerciante Paulo Sérgio Duarte de Sousa, 44, natural do Cedro; e Cleirton Mendonça Oliveira, 24, natural de Iguatu, dentro do veículo.

Os corpos estavam dentro da cabine da caminhonete e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

Na carroceria do veículo foram encontrados ração para animais e dois pneus. A Polícia Militar recebeu informações, dos próprios familiares, que Paulo Sérgio respondia à Justiça por homicídio e não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI/Sul), a segunda vítima, Cleirton Mendonça, respondia por roubo.

Segundo informações do soldado Jonatan, da 2ª Cia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iguatu, a Polícia Civil e o Serviço de Inteligência permaneceram em campo, durante todo o dia, investigando o caso junto com o plantonista da Delegacia Regional de Iguatu, delegado Marcos José.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics