I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ATUALIZAÇÃO: BANDIDOS CAPTURADOS APÓS EXPLODIR BANCO DO BRASIL DE MAURITI (CE)

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) foram mobilizadas logo após o assalto ao bando na cidade de Mauriti, na região Sul do Estado FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Mauriti (481 Km de Fortaleza). A ação do grupo criminoso aconteceu na madrugada de ontem. O destacamento policial do Município foi acionado por populares que ouviram as explosões.
A princípio, a PM imaginou que eram fogos de artifício das festas de São João. Mas, a 150 metros da delegacia, a Polícia encontrou três homens fortemente armados e com um refém. O cabo J. Cícero e soldados Bezerra, T. Amaro e Sousa foram recebidos com disparos de fuzil 7.62 além de pistola Ponto 40 e 9 milímetros, além de espingardas de calibre 12.

Segundo informações do agente de pró-cidadania, Samuel, a PM recuou. O grupo era formado por cinco assaltantes, sendo que três estavam do lado de fora atirando e dois dentro da agência com os explosivos.

Tiroteio

Houve troca de tiros. Os assaltantes roubaram um automóvel Strada e fugiram com parte do dinheiro. A gerência da agência bancária ainda não divulgou o valor roubado. O refém era filho de um comerciante do Município, e foi liberado a três quilômetros de Mauriti.

Os destacamentos policiais dos Municípios de Brejo Santo, Barro e Milagres foram acionadas e uma barreira foi montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um automóvel Polo, de cor prata, foi abordado na BR-116, no sentido do distrito de Palestina, e dois homens suspeitos de envolvimento na ação criminosa trocaram tiros com os policiais rodoviários.

A dupla foi presa no posto da PRF de Penaforte e encaminhada à delegacia Regional de Brejo Santo. Ginerson Gomes da Silva, 29, e Célio Roberto Martins, 37, estavam com uma pistola 9 milímetros, que foi apreendida. Célio responde na Justiça por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já Ginerson, não possui antecedentes criminais, mas a Polícia desconfia que o suspeito tenha fornecido na delegacia uma identidade falsa.

Investigação

O comandante do Policiamento do Interior (CPI) Sul, coronel Hervano Macedo Junior, chefia as diligências com a 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo Santo) para localizar os outros três bandidos que fugiram na picape Strada com um fuzil e o dinheiro do banco. Segundo informações do cabo Amaro, do Pelotão de Mauriti, a Perícia esteve no banco e parte do dinheiro ainda estava na agência. O artefato explosivo usado na ação foi dinamite, a exemplo do recente assalto ao BB de Morada Nova.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics