I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de junho de 2013

ATLETA DO NADO SINCRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO RIO DE JANEIRO

Marcela Pereira, à direita, na apresentação do patrocínio da Caixa (Foto: Richard Souza))

Marcela Pereira, de 22 anos, atleta do nado sincronizado do Flamengo, morreu no começo da madrugada deste sábado (29) em um acidente de carro, no Km 159 da BR-101, a caminho de Macaé, na Baixada Litorânea. No acidente, outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Público de Macaé (HPM). A que sofreu ferimentos leves já foi liberada. O carro em que Marcela estava fazia uma ultrapassagem, mas acabou batendo em uma carreta que transportava frutas e legumes. Uma outra carreta carregada com 60 toneladas de mármore, também se envolveu no acidente. O congestionamento no local chegou a cinco quilômetros e o trânsito fluiu no sistema de pare e siga.
Atleta Marcela Pereira morre em acidente de carro. (Foto: Reprodução / Inter TV)

Parte da carreta carregada com mármore ficou sobre a ponte do Rio São Pedro. Policiais da Policia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a rodovia passaram o dia trabalhando na desobstrução da via.
Congestionamento foi de cinco quilômetros (Foto: Reprodução / Inter TV)

Marcela Pereira também integrou as Seleções Brasileiras juvenil e junior de 2005 a 2008. Neste sábado (29) a Confederação Brasilseira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nota lamentando o ocorrido em nome de toda a comunidade do nado sincronizado brasileiro.

A Confederação confirmou que Marcela Pereira será sepultada no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, às 16h deste domingo (30).

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics