I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

ASSALTANTES DE BANCO LIBERAM REFÉNS APÓS NEGOCIAÇÃO EM CASCAVEL (CE)

Os assaltantes que invadiram uma agência bancária nesta terça-feira (4) na cidade de Cascavel, a 56 km de Fortaleza, se entregaram após o cerco policial. Segundo informações da Polícia Militar, a família do gerente da agência foi feita refém, mas todos foram liberados após negociação. Ninguém ficou ferido, cinco homens foram presos.

De acordo com o tenente da 4ª Cia do 2º BPCom, Adalto Rosa de Almeida, o assalto foi descoberto após uma abordagem de policiais do Ronda do Quarteirão a um carro suspeito do lado de fora da agência. 

“Tinham três homens em um carro, desarmados, dando cobertura. Eles [policiais] acharam a atitude suspeita e acabaram descobrindo”, conta Almeida. Os policiais solicitaram reforço e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Comércio

Poucos minutos depois, a agência estava cercada e as ruas de acesso isoladas. Com medo, os proprietários dos pontos comerciais próximos à agência, no Bairro Centro, fecharam as portas. “A última coisa que vi, antes de fecharem as portas, foi o Gate chegando [Grupo de Ações Táticas Especiais da PM]. Tem muito policial lá”, conta a funcionária de uma loja de eletro-eletrônicos que fica de frente para o banco. Somente após negociação, os dois últimos suspeitos se entregaram e libertaram o gerente.

Invasão

Após a prisão, a PM descobriu que os cinco haviam invadido a casa do gerente de banco por volta de 3h desta terça-feira, levaram a família dele para um cativeiro e o obrigaram a colaborar com a ação. Os funcionários que chegavam à agência eram informados do assalto e ameaçados. Os cinco homens foram encaminhados para a delegacia local.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics