I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ASSALTANTE É ESPANCADO APÓS COBRADOR SER ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Em protesto a ação Sindicato fez durante toda esta quinta-feira uma paralisação no Terminal do Bezerra FOTO: Alex Costa

Após ser esfaqueado em tentativa de assalto nesta quinta-feira (6), o cobrador da linha Parque Santa Maria, da empresa Cearense, passa por exames no Instituto Dr. José Frota (IJF). 

Renato Brito dos Santos, de 21 anos foi esfaqueado na cabeça, na mão esquerda e direita por uma jovem de 16 anos. Além dela, um adolescente de 14 anos também participou da ação e foi espancado por populares no local.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), no primeiro momento, tanto o cobrador, quanto o assaltante foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) no bairro Canindezinho. No local, foi feito uma limpeza na área da cabeça e sutura nas mãos do cobrador. Segundo a assessoria do IJF, Renato chegou ao hospital no final desta tarde.

Já o adolescente, com o espancamento, está com hematomas por todo o corpo. Segundo a Sesa, o rapaz levou vários chutes e murros, e quase foi morto por populares. Ele chegou na UPA por volta de 11h, e espera uma ambulância do Samu para ser encaminhado ao IJF.

A jovem de 16 anos que cometeu o crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Logo quando receber alta, o menino também será apreendido.

Terminal do Siqueira é paralisado após cobrador ser ferido em tentativa de assalto

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro-CE) realiza uma paralisação no Terminal de Ônibus do Siqueira desde às 10h desta quinta-feira (6). O protesto é contra a falta de segurança da classe após o cobrador Renato Brito ter sido esfaqueado na cabeça em um assalto esta manhã, segundo o Presidente do Sintro, Domingo Neto.

A paralisação dos ônibus da empresa seguiu por toda a quinta-feira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics