I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

APÓS MATAR A MULHER QUE FAZIA REFÉM, HOMEM SE ENTREGA A POLÍCIA, EM OLINDA (PE)

Em Olinda, imóvel foi isolado enquanto polícia negociava com homem que fazia filho e mulher reféns (Foto: Kety Marinho / TV Globo)

O homem que mantinha mulher e filho reféns, na manhã desta quarta-feira (19), em um prédio em Olinda, no Grande Recife, entregou-se à polícia no começo da tarde. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está fisicamente bem, mas bastante abalado. A mulher morreu, ferida por um tiro.

O tenente-coronel Gustavo Alves, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, confirmou a morte da mulher. "Lamentavelmente, ele baleou e matou a companheira dele. 

Estava fazendo um enteado refém, que, através de negociação, foi socorrido e está bem. Ele está sendo conduzido para o DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa]. Ele estava muito alterado o tempo todo, não sei se por bebida ou droga. Foi feita a negociação e ele se entregou", detalha o comandante.

A polícia não precisou invadir o apartamento, que fica no térreo no edifício Estrela do Mar. "Ele se rendeu, abriu a porta e foi bem pacífica a entrega, após a negociação. Ele estava muito nervoso, mas não alegou estresse. Ele estava meio tonto", afirma o comandante. Com o homem foi apreendida uma pistola .40, de acordo com a Polícia Militar.

A criança, de aproximadamente 9 anos, não foi ferida na ação, mas estava abalada emocionalmente. "A criança estava muito nervosa também, só se queixava do que o padrasto tinha feito com a mãe. Não sabemos se ele realmente viu o padrastro atirar, mas ele estava dentro de casa", conta o comandante. Parentes da mulher baleada estiveram no local segundo a polícia.

O local foi isolado, por volta das 11h30, segundo a Polícia Militar, mas foi liberada após a entrega do suspeito. Conforme informações de testemunhas, ele começou a ameaçar a família com um revólver após ter uma crise de ciúme. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o edifício, que fica na Rua José Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada. Curiosos se aglomeraram no local, para acompanhar a negociação.

O estudante Leonardo Medeiros, de 18 anos, viu o suspeito na janela com uma arma. "Vi o tumulto e cheguei perto para ver. Ele estava na janela com um menino, ficava encarando o pessoal e colocando a arma na cabeça dele", contou Leonardo.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics