I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

ADOLESCENTE DE 12 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO NA CIDADE DE IPUEIRAS (CE)

O caso aconteceu no último domingo, (02/06), por volta das 17h00, quando uma estudante menor de idade de iniciais G.M.P.L foi vítima de tentativa de estupro no Bairro Carnaúbas, no município de Ipueiras, Estado do Ceará.
O acusado de 57 anos é apontado pela Polícia como sendo o pedreiro Francisco Diassis de Sousa, natural de Ipueiras, residente na no mesmo bairro onde a vítima mora.

Segundo informações, a mãe da vítima havia saído para o roçado, e ao retornar sentiu falta de sua filha, quando procurou nas redondezas de sua casa, no terreiro do quintal onde havia umas plantações, encontrou sua filha nua e percebeu o acusado subindo as calças, com uma faca em punho, empreendendo fuga em uma motocicleta, tendo como condutor um dos filhos do acusado.

A viatura da Polícia Militar, composta pelo ST Nertan, CB Luzier, SD Reis e SD Mendes, ao serem informados da ocorrência por populares, passaram a fazer diligencias no sentido de capturar e prender o autor do crime, sem êxito até o presente momento.

A menor foi encaminhada para o Hospital Local, para serem feitos os exames necessários. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras/CE, para serem feitos os devidos procedimentos legais.

AUTOR: IPU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics