I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ADOLESCENTE BALEADA NA SERRINHA MORRE NO IJF

A adolescente Katlen Kézia Soares de Melo, 16, morreu, no final da manhã de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF), onde deu entrada na tarde de domingo, depois de ter sido vítima de atentado a bala, na Rua Ilha Brava, na Serrinha.

O suspeito do crime, conhecido apenas pelo apelido de "Pirulito", continua foragido. Na tarde de domingo passado, os dois caminhavam pela Rua Ilha Brava, quando começaram a discutir. Talvez contando com a pouca movimentação na via, visto que quase todos os moradores estavam almoçando ou saído, ele sacou a arma e atirou nas pernas na namorada, que estava grávida.

Ao ouvirem os disparos, os moradores saíram e comunicaram a ocorrência à Coordenadoria Integrada de Operações de segurança (Ciops) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Como o socorro médico demorou a chegar, um dos moradores levou a adolescente em um carro.

Katlen de Melo foi levada à sala de reanimação do IJF e depois submetida cirurgia. Como tinha perdido muito sangue e permaneceu entubada na Sala de Recuperação, aguardando vaga na UTI, mas não resistiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics