I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 4 ANOS É LINCHADO E MORRE

José Teixeira da Silva, de 53 anos, foi linchado na tarde desta quarta-feira (19) no município de São Lourenço do Piauí, a 529 km de Teresina. Ele é acusado de violentar uma criança de apenas 4 anos de idade. Revoltados, populares agrediram o homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o tenente do Grupamento da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, Ivanaldo dos Santos, o crime de estupro aconteceu na cidade de Remanso-BA. Depois de praticar o abuso sexual, José Teixeira pegou um ônibus e seguiu para a cidade de São Lourenço Piauí.

Após descobrir o abuso contra a menor, as polícias Militar da Bahia e de São Lourenço do Piauí iniciaram diligências para localizar o acusado. A perseguição a José Teixeira iniciou ao meio dia de quarta-feira.

Populares do município piauiense foram informados que José Teixeira estaria na cidade e iniciaram, por conta própria, a busca pelo acusado. A polícia foi acionada por moradores que informaram ter encontrado um homem ensanguentado em uma localidade próxima a cidade de São Lourenço.

Ao se dirigir ao local, os militares constataram se tratar de fato de José Teixeira da Silva. O homem foi espancado e encontrava-se envolto em sangue, com diversos ferimentos pelo corpo. “Tudo indica que ele foi agredido a pauladas. Ele estava muito ferido e em estado grave”, explica o tenente Ivanaldo.

Os policiais entraram em contato com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato. Apesar do atendimento imediato, o José Teixeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Entenda o caso

O homem, que é motorista de uma empresa de ônibus, teria oferecido carona em seu veículo para duas crianças, um menino e uma menina. De acordo com a polícia, em um determinado bairro da cidade de Remanso-BA, José Teixeira pediu que o garoto descesse do carro e permaneceu com a garota de apenas 4 anos em seu poder.

José Teixeira seguiu para um local isolado e praticou o abuso sexual com a menina. O homem abandonou a criança e fugiu para o município de São Lourenço do Piauí.

A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital na cidade de Remanso-BA. Segundo a polícia, a criança permanece internada em estado grave e corre risco de vida.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics