I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ACIDENTES ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 2 MORTOS E 20 FERIDOS, EM GOIÁS

O acidente entre um caminhão e um ônibus deixou duas pessoas mortas e 20 feridas. Os veículos ficaram destruídos. A colisão aconteceu na quarta-feira (5), em uma estrada vicinal, entre Montividiu e Jataí, no sudoeste de Goiás.

O caminhão tinha acabado de descarregar calcário em uma fazenda e ia para Rio Verde para buscar outra carga. Já o outro veículo levava trabalhadores para uma usina de etanol, em Jataí.

De acordo com passageiros do ônibus, o motorista dirigia na estrada pela contramão quando bateu de frente com a carreta. No entanto, o perito Edival José de Souza, afirmou que ainda não dá para saber precisamente quem causou o acidente.

A colisão foi tão forte que o motor do caminhão saiu do veículo. O caminhoneiro, de 31 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Foi necessário um desencarcerador e um trator da fazenda vizinha para retirar o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou que feridos em estado grave foram socorridos por funcionários da própria usina. “As primeiras vítimas, as mais graves foram transportadas pela própria empresa”, informou o capitão Henrique de Souza. Os feridos foram encaminhados para hospitais de três cidades da região: Santa Helena de Goiás, Rio Verde e Montividiu.

O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. Até a manhã desta quinta-feira (6), outras duas pessoas continuavam internadas.
Veículos ficaram destruídos após colisão, em Montividiu (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Ônibus levava 20 trabalhadores para usina de etanol de Jataí (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics