I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ACIDENTE MATA 2 ALUNOS E DEIXA 20 FERIDOS EM SILVA JARDIM (RJ)

Acidente em Silva Jardim com ônibus escolar mata duas crianças (Foto: Heitor Moreira/G1)

Um acidente deixou dois estudantes mortos e 20 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (12), na RJ-140, altura do bairro Boqueirão, em Silva Jardim, na Baixada Litorânea. O acidente envolveu um ônibus escolar do município, um caminhão e um carro de passeio. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Silva Jardim, o ônibus transportava 18 alunos, o motorista e mais um adulto. Um adolescente de 15 anos e uma criança de 11 anos morreram na hora. Os 18 feridos do ônibus e outros dois que estavam no caminhão, foram encaminhados à Policlínica Municipal Aguinaldo Moraes, que é o pronto socorro de Silva Jardim.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde quatro pessoas ganharam alta e 16 permanecem internadas, duas crianças estão em estado grave. Alguns pacientes foram encaminhados à UPA de Rio Bonito e sete crianças chegaram a fazer exames de tomografia em Araruama, município vizinho, e continuam em observação.

Os corpos de duas crianças que estavam no transporte escolar permanecem no local a espera do trabalho da perícia, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Como o acidente foi a poucos quilômetros da BR-101, equipes da Auto Pista Fluminense, que administra a rodovia federal, foram auxiliar os trabalhos. O trânsito está em meia pista.
O caminhão e o carro de passeio caíram no barranco (Foto: Heitor Moreira/G1)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics