I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de junho de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA CANÁRIOS DO REINO, DEIXA 1 MORTO NA BR-116

O ônibus da banda ´Canários do Reino´ retornava da Bahia, quando ocorreu a colisão frontal fotos: naval sarmento

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido, no fim da noite de domingo, no quilômetro 56 da BR-116, no limite dos municípios de Pacajus e Chorozinho (Região Metropolitana de Fortaleza). 

O ônibus da banda cearense de forró ´Canários do Reino´, que procedia de Salvador (BA), bateu de frente em um automóvel que seguia de Fortaleza com destino à cidade de Ocara (95 Km da Capital).

No carro, estava o comerciante Francisco Erivaldo Justino, 48. Ele guiava o automóvel e teve morte imediata. Seu corpo ficou preso nas ferragens do Gol e teve que ser resgatado por uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Frontal

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus invadiu a pista contrária para fazer a ultrapassagem a um caminhão. Mas, acabou batendo de frente com o Gol que seguia logo atrás.

Além do motorista do Gol, que teve morte instantânea, a esposa dele, Maria Elinete de Oliveira Justino, 50; e a filho do casal, Érica Justino, ficaram feridas e foram transportadas de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanecem internadas.
O Gol ficou completamente destruído na batida e o comerciante que dirigia o veículo morreu preso nas ferragens.

Com o impacto da colisão frontal, o Gol ficou completamente destruído. Já o ônibus saiu da rodovia e foi parar dentro do matagal. O motorista teve ferimentos leves e permaneceu no local do acidente.

Ele contou que haviam assumido a direção do coletivo na cidade de Salgueiro (PE). O guiador foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Pacajus, onde prestou depoimento sobre o fato e foi liberado em seguida.

O trânsito no local ficou interrompido por cerca de uma hora até que o corpo do motorista do veículo menor fosse retirado e encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para ser necropsiado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics