I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

terça-feira, 25 de junho de 2013

4 MULHERES ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA

A maioria dos assassinatos de mulheres no fim de semana teve ligação com o tráfico de drogas em bairros da Capital e da região metropolitana FOTO: KID JÚNIOR

Quatro mulheres foram assassinadas na Grande Fortaleza no último fim de semana. Três dos casos ocorreram no período de apenas duas horas de domingo. O quarto caso havia sido registrado na manhã de sábado. A Polícia suspeita que, pelo menos, três dos casos têm ligação com o tráfico de entorpecentes.

No sábado, por volta de 11 horas, a Polícia foi acionada para ir até a Estrada do Ancuri, no bairro do mesmo nome, onde populares havia se deparado com o corpo de uma garota. A informação foi confirmada com a chegada ao local de policiais do Ronda do Quarteirão.

A vítima, Fernanda Cristina Nogueira, 19, estudante, foi executada com um tiro na cabeça. Moradores do local disseram apenas ter ouvido estampidos na madrugada.

Outros casos

A sequência de mortes de mulheres na noite de domingo teve início por volta de 18h40, quando uma mulher, identificada por Teresa Maria Silva, conhecida como ´Negona do Tráfico´, foi assassinada com vários tiros. O crime ocorreu em um beco na Rua Timbaúba, no bairro Pici. Minutos depois do fato, policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BPRaio) prenderam um suspeito armado, identificado como Fábio Gonzaga Ferreira, que foi encaminhado ao plantão do 11º DP (Pan-Americano) e autuado em flagrante por homicídio.

Por volta das19h31, uma mulher, conhecida apenas por Maria, foi executada, com dois tiros na cabeça, na Rua Suíça, no bairro Maraponga. Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram em uma moto Bros preta. Há suspeitas de caso passional.

O terceiro homicídio ocorreu às 20h33, no bairro Rodolfo Teófilo. Isabel Karine Rodrigues de Sousa, 37, suspeita de traficar drogas, foi morta a bala.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics