I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

3 JOVENS SÃO MORTOS EM MENOS DE 24 HORAS, EM TERESINA (PI)

Neste final de semana, três jovens foram mortos em Teresina em menos de 24 horas. Um deles foi executado na noite de ontem (7), na zona Sudeste da capital, e os outros dois, na tarde de hoje (8), na zona Leste.

Ontem, por volta das 22 horas, o estudante Pablo Caio da Silva Santos, de 18 anos, foi abordado por dois homens em uma moto vermelha. Um dos suspeitos, que estava na garupa da motocicleta, teria alvejado com um tiro a face da vítima. O crime ocorreu na Vila Lucy, no bairro Comprida. Pablo não tinha passagem pela polícia.

Já hoje, os homicídios ocorreram nas Vilas Bandeirantes e Uruguai. Segundo a polícia, é possível haver relação entre os autores desses dois crimes.

Na Vila Bandeirantes, a polícia foi acionada por volta das 13h. Um jovem, identificado como Josimar Rodrigues Gomes, de 26 anos, mais conhecido como Mucurin, foi assassinado à queima-roupa. Segundo testemunhas, os dois assassinos fugiram em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, Josimar havia saído da penitenciária recentemente. Ele cumpria pena por roubo e tráfico de drogas. Informações preliminares apontam que o jovem foi atingido por quatro tiros, três no rosto e outro pescoço. O crime teria sido motivado por dívidas com traficantes.

O outro caso, na Vila Uruguai, foi registrado às 14h45, O jovem Danilo Mendes da Silva, também de 26 anos, vulgo “Macarrão”, levou três tiros no rosto. Segundo vizinhos, os assassinos de Danilo também fugiram de moto.

O capitão Emerson da Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que, nesses dois últimos casos, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e vinham sofrendo ameaças de morte.

“Nos dois homicídios, os assassinos estavam de moto e os casos ocorreram na mesma área, em horários seguidos. Além disso, o modus operandi foi semelhante, caracterizados por disparos na região da face. São fortes indícios de que a autoria de ambos os crimes esteja relacionada”, afirmou o militar.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics