I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

2 PRESOS APÓS EXPLOSÃO DO BB DE MAURITI (CE), CONFESSAM ENVOLVIMENTO NO CRIME

Célio e Gineson foram presos em Penaforte (Foto: Agência Miséria)

O Site Miséria conseguiu a identificação da dupla presa após a explosão do setor de caixas automáticos da agência do Banco do Brasil de Mauriti ocorrida na madrugada desta quarta-feira. Célio Roberto Martini, de 36, e Gineson Gomes da Silva, de 25 anos, ainda foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia depois da suposta troca de carros. Segundo a polícia, Célio reside em Petrolina (PE) e seu comparsa em Natal (RN).

A prisão dos dois se deu após uma tentativa de furar uma barreira montada por agentes da Polícia Rodoviária Federal nas imediações de um posto da SEFAZ em construção no município de Penaforte. Provavelmente, a dupla seguia para o município de Petrolina, mas a polícia não encontrou dinheiro cm os dois que confessaram a responsabilidade da dinamitação da agência que funciona no centro de Mauriti.

Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Agora, segundo o Capitão L. Rodrigues, o trabalho será no sentido de identificar e descobrir o paradeiro dos outros dois responsáveis pelo assalto. A gerência do Banco do Brasil de Mauriti ainda não revelou o montante levado pelo bando. 

Os dois presos estavam com uma pistola 9 mm e roupas camufladas do Exército em um Fiat Strada de cor prata e placas de Aracaju (SE) e um Pólo da mesma cor e placa de Recife (PE).

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics