I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

2 HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CARRO COM TIROS NA CABEÇA, EM IGUATU (CE)

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro na CE-060 (Foto: Fagner Leandro/MaisFM)

Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (21) no interior de um veículo na CE 060 que liga os municípios de Iguatu à Várzea Alegre, nas proximidades do Sítio Gadelha, a 10 quilômetros da sede do município iguatuense.

Militares da Força Tático de Apoio – FTA foram acionados após populares que trafegavam pela rodovia encontrarem o carro modelo Fiat Strada de cor grafite e placas NPX – 1210 (inscrição de Cajazeiras-PB) parado no acostamento, com as duas portas abertas e dois homens mortos no banco traseiro.

Segundo as informações repassadas em primeira mão ao Site Miséria, "a principal hipótese é de execução, uma vez que nenhum pertence foi levado". 


De acordo com os Soldados Feitosa e Keelis, que estiveram presente no local do homicídio, as vítimas Paulo Sérgio Duarte de Souza, 44 anos, natural de Cedro-CE e Cleíton Mendonça de Oliveira, 28, natural de Iguatu, apresentavam, cada, uma perfuração à bala na cabeça, corroborando a tese de execução.
O veículo estava parado no acostamento, com as duas portas abertas e dois homens mortos a tiro, no banco traseiro (Foto: Jan Messias/MaisFM)

Segundos testemunhas, Paulo Sérgio respondia pelo artigo 121 (homicídio). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para serem necropsiado. Os capitães Erick e Oliveira, que também participaram da ocorrência, informaram que ainda não há pistas dos acusados.

Maiores informações em instantes.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics