I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de junho de 2013

10 TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS À BALA, FACA E ATÉ CADEIRADAS EM 4 MUNICÍPIOS DO CARIRI


(Foto: Ilustrativa)

O final de semana teve apenas o registro de um homicídio em Juazeiro do Norte, mas foram sete os atentados no período. Além dos bairros Tiradentes, Timbaúbas, Aeroporto, Antonio Vieira, Frei Damião e Santa Tereza em Juazeiro, outras tentativas aconteceram nos municípios de Granjeiro, Ipaumirim e Barbalha. Foram atentados à faca, bala, pauladas e até cadeiradas. Por volta do meio-dia de sábado, na Rua Ivany Feitosa (Tiradentes), aconteceu a primeira delas.

Uma pessoa identificada por Orlando Pereira da Silva, de 37 anos, ali residente, agrediu a pauladas na cabeça o seu vizinho Francisco Viana Bandeira, de 60 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Orlando foi preso e vai responder por lesão corporal. Já por volta das 20 horas, na Rua Raimundo Daniel Freitas (Timbaúbas), o vigilante Cícero Teixeira Lima, de 36 anos, ali residente, foi vítima de atentado à bala.

Segundo testemunhas, vizinhos brigavam por conta de um som abusivo e ele foi tentar apaziguar os ânimos atraindo o conflito para si saindo alvejado no braço, sendo socorrido para o HRC em estado grave. Duas horas e meia depois, Adeuson Ferreira de Sousa, de 26, residente na Rua Francisco Galvão Pereira (Aeroporto), e Francisco de Assis Rodrigues Pereira, de 18 anos, que mora na Vila Nova no mesmo bairro, foram lesionados à facadas por uma pessoa não identificada com a qual discutiram.

Já no início da madrugada deste domingo Francisca Feitosa de Barros, de 61 anos, residente na Rua Maria Augusta (Antonio Vieira), também em Juazeiro, foi lesionada à faca no braço. Segundo ela, a autora do golpe foi outra mulher que teve um romance com o seu filho. Já por volta das 14 horas, um adolescente de 17 anos foi lesinado à bala na perna quando se encontrava na frente de sua casa na Rua Estudante José dos Santos Lopes (Frei Damião).

Testemunhas disseram que dois homens passaram em uma moto atirando na direção do rapaz. A vítima disse que não conhecia a dupla e nem os motivos para tanto. Por volta das 20 horas, na Rua São Damião (Santa Tereza), uma mulher de 33 anos disse à polícia que seu esposo Antonio Oliveira, de 34 anos, chegou em casa embriagado e agressivo vindo a atingir seus dois filhos de 5 e 13 anos com uma cadeirada. Antonio foi levado para a Delegacia.

Já no fim da tarde no Sítio Lagoa do Mel em Granjeiro, a polícia prendeu o agricultor Francisco Damião Cardoso, de 31 anos. Segundo o Comandante do Destacamento, Subtenente Paulo Yrtonny, o acusado mora no Sítio Cocos e estava agredindo e ameaçando com uma faca a sua esposa Raimunda Francisca Carlos de Sousa, de 28 anos. Ela está grávida de seis meses e Francisco foi levado à Delegacia, onde a polícia descobriu que o mesmo já responde por furto e roubo em São Paulo.

Por volta das 19h30min o funcionário público da Prefeitura de Ipaumirim, Evandro Galdino Cavalcante, de 39 anos, apelidado por Baldoc e residente na Rua Zeca Felizardo (Distrito do Felizardo), foi vítima de um atentado à bala. Segundo disse à polícia, na BR-116 perto da entrada de Ipaumirim, foi surpreendido por um Gol branco o qual emparelhou com sua moto e um dos ocupantes passou a atirar. Ele caiu e sofreu ferimentos leves, enquanto o carro seguiu viagem.

No mesmo horário, porém no Sitio Estrela em Barbalha, uma jovem de 24 anos residente no bairro Betolandia em Juazeiro, foi lesionada com um tiro na boca durante a festa do Pau da Bandeira naquela localidade. O acusado foi identificado como Emanuel Emerson Bezerra Barreto, de 19 anos, o Messin, que mora na Rua José Barbosa dos Santos (Vila Fátima), o qual foi preso com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Ele é suspeito de ter tentado contra a vida do professor Carlucio Moura Campos, de 41 anos, em abril deste ano em Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics