I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

VIZINHO É SUSPEITO DE MATAR GAROTO APÓS BRIGA POR CAUSA DE PIPA, EM GOIÂNIA (GO)

Vinícius Henrique de Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na noite de sábado (25). Segundo a família, o crime foi motivado por causa de uma confusão envolvendo uma pipa que a vítima deixou cair no telhado da casa do suspeito.

A Delegacia de Homicídios de Anápolis investiga o caso. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas do homicídio na manhã desta segunda-feira (27), informou ao G1 a delegada Marisleide Santos. No dia do crime, o adolescente saiu de casa de bicicleta para buscar a namorada. Quando desceu a rua em que mora, ele foi alvejado por cinco tiros.
O pai da vítima, Cléber Neres de Oliveira, conta que a pipa que Vinícius soltava com um primo caiu no telhado da casa do vizinho há cerca de um mês e, desde então, o jovem estaria sendo ameaçado. "Eles há um mês vêm ameaçando meu menino. É covardia demais, meu menino completou 16 anos e eles são todos maiores de idade. Foram pra executar mesmo", declara o pai.

A morte de Vinícius chocou familiares e amigos. "Nós todos estamos chocados. Ele era um bom funcionário, eu confiava bastante nele. Deixava minha oficina na mão dele. Eu viajava e ele tomava conta de tudo pra mim", afirma André Luiz Casarino, dono da oficina onde o jovem trabalhava.

O suposto motivo do crime revoltou ainda mais quem conhecia Vinícius. "Foi um crime premeditado, prometido a acontecer por causa de uma simples pipa. Nós não podemos aceitar isso. A gente espera justiça", declarou o empresário Edson Tavares.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics