I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIA ESTUPRADA EM BANHEIRO DE RODEIO FOI ESPANCADA, DIZ DELEGADO

Segundo o delegado de Lavras (MG), Rafael Arruda, a universitária de 21 anos estuprada após a festa de rodeio neste domingo (19) também foi espancada pelo suspeito. De acordo com depoimento da jovem à polícia, o estupro durou cerca de 20 minutos, e além das agressões, o suspeito a ameaçou de morte. "Foram agressões como socos, tapas, puxões de cabelo e um possível enforcamento", afirma Arruda. Porém, segundo o delegado, o suspeito, de 22 anos, não confessou esse tipo de agressão, somente o estupro. Ainda segundo a polícia, a jovem ficou muito machucada.

A vítima trabalhava no bar do camarote da festa e disse à polícia que foi agarrada por um rapaz quando foi ao banheiro, já quando a festa havia acabado, por volta das 6h30. "O suspeito relatou que viu a porta do banheiro químico entreaberta, entrou e deu uma 'gravata' na vítima e a forçou a manter relação sexual com ele", afirma o delegado. O rapaz disse ainda à polícia que utilizou de bebidas alcoólicas após o expediente, cocaína e estava com a consciência bastante alterada. A moça relatou em depoimento que mordeu a mão do rapaz para conseguir se soltar e fugir.

Residente em Franca (SP), o rapaz estava em Lavras há uma semana e trabalhava na montagem e desmontagem da estrutura do evento. Ainda na manhã do domingo, ele foi preso pela PM no Bairro Colina da Serra e levado para presídio de Lavras, onde aguarda a decisão da Justiça se vai continuar preso ou se vai responder ao processo em liberdade. A pena para estupro é de 6 a 10 anos de prisão.
Universitária foi estuprada no banheiro após a festa do rodeio em Lavras (Foto: Reprodução EPTV)

A estudante foi encaminhada à Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) para fazer exames e ser medicada, e depois prestou esclarecimentos na Delegacia de Lavras. O resultado do exame de corpo de delito fica pronto em 10 dias. A estudante ou a sua família não foram encontradas até a publicação desta nota.

Por meio de nota oficial, a organização do evento informou que tanto a estudante quanto o suspeito são funcionários de empresas terceirizadas contratadas para prestarem serviços no evento, e que o caso aconteceu já no término da festa, quando a estrutura estava sendo desmontada. Eles disseram ainda que todo o apoio médico, psicológico e jurídico está sendo disponibilizado para a vítima.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics