I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de maio de 2013

SUSPEITO DE MATAR ESPOSA GRÁVIDA É PRESO APÓS CAIR DE MOTO, EM GOIÂNIA (GO)

 
Suspeito de matar esposa é preso em hospital (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)

O homem suspeito de matar a mulher grávida de nove meses e esconder o corpo dela embaixo do sofá da casa, em Goiânia, foi preso na noite de quinta-feira (2). A prisão ocorreu após ele sofrer um acidente de motocicleta. O rapaz de 22 anos confessou à Polícia Civil que assassinou a esposa, de 20 anos. Segundo a delegada Flávia Andrade, ele responderá por homicídio duplamente qualificado e aborto.

Policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) procuravam pelo rapaz desde quarta-feira (1º), quando o corpo da vítima foi encontrado. Ele acabou detido pela Polícia Militar, na noite de quinta. Segundo militares, eles avistaram um motociclista passando em alta velocidade próximo ao Terminal da Bíblia, no Setor Leste Universitário. Então, os policiais começaram a perseguir o condutor, que caiu. O homem se machucou na queda e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os PM´s pesquisaram pelo nome dele e, ao ver que era suspeito de cometer o homicídio, avisaram à DIH.

O jovem será conduzido para a prisão logo que sair da unidade de saúde, pois é foragido da Justiça por crime de receptação. Flávia Andrade informa ainda que o mandato de prisão foi concedido em setembro do ano passado.

A delegada afirma que já pediu à Justiça o mandado de prisão preventiva pela morte da grávida e pelo aborto da criança. "Ao matar a vítima, ele causou a morte do bebê", ressalta a delegada.

Flávia Andrade acredita que a mulher foi assassinada por querer se separar do marido. Em depoimento à polícia, parentes do suspeito disseram que o casal tinha brigas por problemas financeiros e por ele ser usuário de drogas. Inclusive, o marido a teria ameaçado de morte caso se divorciassem. "Ele a tinha ameaçado. Recentemente, ele disse que se ela o deixasse, se ela o traísse, ele a mataria. A vítima queria ir embora e por conta disso, ele a matou", ressalta a delegada.

Ela ouviu informalmente o suspeito no hospital, quando ele confessou o crime. “Antes dele matá-la, o rapaz alega que ela [mulher] tinha dito coisas horríveis e que o filho não era dele”, conta a delegada. Flávia Andrade afirma que o suspeito vai depor formalmente na próxima semana. A delegada adianta que vai indiciá-lo por aborto e homicídio duplamente qualificado, pelo motivo cruel da asfixia e pelo razão banal do crime.

Desaparecimento


O assassinato da jovem só foi descoberto porque o pai do suspeito acionou a polícia na quarta-feira, pois o filho e a nora estavam desaparecidos havia dois dias. Foi quando os policiais foram à casa do casal, na Rua Berlim, no Jardim Europa (veja vídeo ao lado).

De acordo com os policiais, eles arrombaram a porta da residência e fizeram uma busca em todos os cômodos, mas não encontraram ninguém. No entanto, como o mau cheiro permanecia no ambiente, os policiais decidiram verificar novamente. O próprio pai do suspeito teria sugerido para que olhassem embaixo do sofá.

Quando o corpo da jovem foi encontrado, ele estava enrolado em lençóis e em estágio de decomposição. A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido asfixiada. "É uma brutalidade, uma frieza que não dá para medir", diz o aspirante da Polícia Militar Rodrigo Rodrigues.

Vizinhos do casal informaram aos policiais que a grávida foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (29). Por isso, a Polícia Civil acredita que o marido tenha matado a mulher no mesmo dia, à noite. O parto da criança que ela esperava estava marcado para o próximo domingo (5).
Grávida de nove meses foi encontrada morta embaixo do sofá de casa (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics