I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR / POLÍCIA CIVIL - CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO
ONTEM, 08/05, por volta de 05:00, às 09:00 h, foi determinado e comandado pelo CAPITÃO SANTIAGO uma operação no intuito de cumprimento de mandados onde os Delegados Anastácio da comarca de Tianguá, Del. Rudson de Guaraciaba do Norte, Del. Gilk de Viçosa, Del. Marilene de Ubajara, Del. Márcio de São Benedito, no total de 15 Policiais Civis; equipe do FTA 01 Cabo Sandoval, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362; FTA 02 Cabo F.Silva e Soldado Maia na CP 3232; Os PMs de Ubajara Sargento Braga, Soldado Johnson e Soldado Geovanes na CP 3402; De Ibiapina Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Cardoso, Soldado Alisson na CP 3352 estiveram todos presentes.

A Drª Juíza Candice Arruda Vasconcelos expediu um mandado onde durante a operação somente esta obteve êxito, sendo encontrado na Rua Mestre Albertino, Bairro São Sebastião na residência da AYANA SHEYLA DE BRITO, 22 anos, solteira os seguintes objetos :

(1) Balança de precisão digital de marca Diamond modelo 500, (6) Gramas de Maconha, (6) Gramas de Crack, adianto-vos que se encontrava na residência mais quatro pessoas que foram ouvidas e liberadas (1) Ézio Ramos Nascimento de Sousa (2) João Pedro de Oliveira Ferreira (3) Maria Raveli de Brito Lima (4) Rosiane Lima dos Santos, informo ainda que a Ayana Sheyla foi autuada no Art. 33 da lei de entorpecentes. Onde posteriormente será conduzida à Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.

ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)/VIÇOSA

Ontem, 08/05, por volta das 07:30 h, os policiais militares do destacamento da PM de Viçosa Sargento Batista e Sargento Luis Carlos na viatura CP-3352, tomaram conhecimento de um achado de cadáver por familiares e que se tratava de FRANCISCO EUDES AGUIAR, 52 anos, solteiro, natural de Viçosa, residente no Sítio Boqueirão zona rural de Viçosa-CE.

O mesmo foi encontrado por familiares dentro de sua Rede onde dormia por volta das 07:00 h. Foi acionado o IML para periciar o corpo e informou que o cadáver se encontrava sem sinais de violência.
TCO POR DESOBEDIÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 08/05, por volta de 17:30 h, na Travessa Francisco Ordonio em Tianguá, os Policiais Ronda da 4ª CIA/4º BPCOM, Soldado Batista e Soldado Alexandre na RD-2772, conduziram para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, o detento JANIEL DAS CHAGAS PINTO vulgo GRANDÃO, 24 anos, separado, natural de Tianguá, ajudante de carga, residente na Rua da Creche, próximo a pedra do amor, em Tianguá.

A vitima BENEDITA OLIVEIRA CARVALHO, 35 anos, separada, natural de Tianguá, residente no endereço acima citado, o acusado foi conduzido a delegacia por estar descumprindo uma ordem judicial expedida pela 3ª vara da comarca de Tianguá, onde o acusado tinha de manter distância da vitima por 50 metros, conduzido o acusado ate a DPC juntamente com a vitima onde foi feito um TCO nº 560.86/2013 com base no artigo 330 DO CPB (DESOBEDIÊNCIA).
PRISÃO PORTE DE ARMA DE FOGO/UBAJARA

Ontem, 08/05, por volta de 20:00 h, no bairro Domínio Pereira em Ubajara-CE, foi flagrado durante uma abordagem feita pelos PMs do DPM – Sargento Aírton, Cabo Valter, Soldado M. Gomes e Soldado Arraes na CP 3402, efetuaram a prisão de:

ELIAS COSTA DE SOUSA, 39 anos, natural de Ubajara-CE, solteiro, marchante, residente no sítio carpina zona rural de Ubajara, o mesmo foi flagrado portando um ARMA DE FOGO ARTESANAL, CAL 38 TIPO GARRUNCHA, DESMUNICIADA, que foi autuado em flagrante no artigo 14 da lei 10826/06 (estatuto do desarmamento) Informo ainda que o acusa tinha um mandado de prisão em abeto (artigo 19 da LCP) de 2006.

AUTOR:
TIANGUÁ AGORA
COLABORAÇÃO: CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics