I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/CARNAUBAL


Ontem, 04/05, por volta das 08:00 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Carnaubal-CE, ação esta comandada pelo CB PM Márcio; Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional; José Ribamar Mourão; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Nada foi apreendido, nem qualquer alteração na estrutura física da cela.

Efetivo empregado:

VTR 3382 – Cmt. CB PM MÁRCIO e SDs PMs: TEIXEIRA, RAMOS, J.MOURA e TIAGO

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 04/05, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do CB VANDERLAN, Soldado Rocha, Soldado Marcos na CP 3362. No horário da manhã e tarde; Sem alteração,

SUBDPM DO DISTRITO DO ARAPÁ: Sob o comando do Soldado M Gomes e Soldado Clerleone na RP 3282: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Aírton na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia na CP 3232: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DO ARATICUM: Sob o cmd. Do Cabo Sandovaldo na RP 3172: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Batista na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Soldado James Nogueira na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Subtenente M Neto na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Marcio na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Sargento Laéscio na CP 3432: Sem alteração

PRISÃO POR ESTUPRO/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/05, por volta de 11:00 hs, na Avenida Tabajara no centro de São Benedito, foi preso FRANCISCO ERLANDO GOMES, 27 anos, natural de PACUJÁ, Garçon, residente no mesmo local da ocorrência. 

O mesmo é acusado de abordar com uma faca: JANE LENE DE MORAIS PAIVA, 22 anos, solteira, natural de São Benedito, vendedora autônoma, e em seguida aproveitando-se que a dominou, arrastou a jovem para um matagal, cometendo um ESTUPRO CONTRA A MESMA. 

Vindo em seguida fugir do local , sendo visto por populares que acionaram a Composição do PELOTÃO DE SÃO BENEDITO CP 3392, SD VIRGILIO, SD GOMES NETO E SD VASCONCELOS, que conseguiram efetuar a prisão do acusado em flagrante, sendo a vitima e acusado, conduzidos para a DPC DE TIANGUÁ , onde o individuo foi autuado no ART.213 DO CPB, ESTUPRO, ficando recolhido na cadeia Pública Local.
HOMICÍDIO A BALA /GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 04/05, por volta de 19:40 hs, no Mucambo distrito de Guaraciaba do Norte-CE, foi vítima de homicídio a bala o RAIMUNDO NONATO DUARTE RIBEIRO, 29 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no distrito de Mucambo/Guaraciaba do Norte. 

Segundo informação a vítima do homicídio respondia aos artigos 157 no Rio de Janeiro e artigo 121 em Guaraciaba e que estava aguardando o julgamento em liberdade, e que estava em liberdade ha poucos dias.

Que a vítima estava em uma lanchonete quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e entraram na lanchonete, a vitima saiu correndo, e os acusados atrás efetuando vários disparos de arma de fogo na vitima ate que ela caiu, que os dois ainda efetuaram disparos nos pneus do carro da vitima um HONDA CIVIC PLACAS JHE-8295. 

Atenderam a ocorrência Os Policiais Militares SUB.TEN SOUSA, SGT LAERCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, na CP-3432, os quais estão fazendo diligências no intuito de prender os acusados.
EMBRIAGUES AO VOLANTE/IBIAPINA

Ontem, 04/05, por volta de 20:00 h, no cruzamento das Ruas poeta Lauro Meneses com Presidente Dutra, no Centro de Tianguá, foi Detido pela Guarnição da RD-2771- Cabo Vilmar e Soldado Hallisson. 

Foi feito procedimento contra JARDEL DE LIMA NERY vulgo JARDEL, 25 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Odilon Aguiar, no bairro do campo do Laurão em Tianguá, foi feito procedimento nos artigos 306 e 309 do CTB embriagues ao volante e sem habilitação e no artigo 330 do CPB, outros crimes de trânsito.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)/UBAJARA

Ontem, 04/05, por volta de 22:00 h, na CE-187 na saída da Cidade de Ubajara sentido Cidade de Ibiapina, ocorreu um acidente de trânsito queda, em que foram vítimas pai e filho o Sr SEBASTIÃO FERREIRA DA SILVA FILHO, 54 anos, casado, natural de Baturité, residente no bairro São Sebastião em Ubajara, e seu Filho JOÃO PAULO FERREIRA DA SILVA, de 25 anos, natural de Ubajara, solteiro, residente no bairro São Sebastião em Ubajara. 

Estava pilotando uma moto SUNDOWN ANO 2007 COR VERMELHA DE PLACA HYR-2295 UBAJARA, que o Sr. SEBASTIÃO perdeu o controle do veículo e caiu vindo a sofrer fraturas nas costelas e escoriações, e seu filho JOÃO PAULO que foi transferido para a santa casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano. 

Vale salientar que no momento estava chovendo muito, Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Aírton, Cabo Valter e Soldado Arraes na CP 3402, juntamente com a equipe do FTA-02 Soldado Valdecio e Soldado Barroso na CP-3232.
VEÍCULO RECUPERADO/TIANGUÁ

Hoje, 05/05, por volta de 04:30 h, da madrugada no bairro da subestação em Tianguá-CE, foi recuperada pela composição da RD-2772 Soldado Ramos, Soldado Hallisson e Soldado Araújo. 

Uma MOTO HONDA / CG 125, COR VERMELHA, ANO 2001/02, E DE PLACA HXR-9670 DE TIANGUÁ-CE, que a referida moto estava estacionada nas proximidades do posto Catatau depois da ponte, na subestação em Tianguá, conduzida para a Delegacia de Tianguá para as devidas providências.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: CB PM PEREIRA E SD PM ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics