I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem,02/05, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso,comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: Sob o comando do Tenente Silveira e PMs da FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Bezerra e Soldado Michel Bruno na CP 3362; FTA/IRSO - Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia na RP 3332: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota, Soldado Dos Santos na CP 3232: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412: Que durante a Blitz Barreira, foi apreendido um adolescente pilotando uma moto Titan de cor e placa não informada, sendo conduzidos para DPC local, aonde foi feito um BOC no artigo 309 do CTB pelo ato infracional praticado. 

Visto que seu genitor proprietário do veículo, também foi autuado (TCO) no artigo 310 do CTB, procedimentos feitos pelo Delegado Gilk;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente Sousa na CP 3432: Sem alteração.
PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 02/05, por volta de 14:00 hs, foi vítima de ameaça o adolescente A.M.N., 14 anos, filho do Cabo PM Jonas do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM, e residente na Rua Manoel Luis da Silva no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. 

O acusado Bruno Fernandes da Silva, 25 anos, residente na Rua Afonso Marques no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. 

O adolescente A., filho do Cabo PM Jonas estava se deslocando para sua residência, quando o acusado sob efeito de bebida alcoólica passou pelo adolescente, fez uma ameaça exibindo uma faca. 

Os PMs do DPM – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamim na CP 3412 fizeram diligências e efetuou a prisão do acusado Bruno portando a referida faca, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil local, foi autuado pelo Delegado Gilk no artigo 147 do CPB – Ameaça e artigo 19 da LCP – Porte de arma branca, ficando a disposição do Poder Judiciário.
TCO/PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A MENOR DE IDADE E BOC/MENOR DE IDADE EM DIREÇÃO DE VEÍCULO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 02/05, por volta de 15:30 hs, durante a Blitz Barreira (Operação Bloqueio) realizada pelos PMs do DPM - Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamim na CP 3412, apreenderam o adolescente F.A.F.R., 13 anos, residente numa rua sem denominação s/nº no Bairro São José na Cidade de Viçosa do Ceará. 

O adolescente F.A. Estava pilotando uma moto Titan, não foi informada a cor e placa, sendo abordado durante a operação bloqueio e verificado a sua condição de menor de idade. 

O adolescente juntamente com o veículo, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local e autuado (BCO) pelo Delegado Gilk do ato infracional no artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem permissão ou habilitação. 

Visto que o pai do adolescente Francisco Célio Fernandes Rodrigues proprietário do veículo, também foi autuado (TCO) no artigo 310 do CPB – Permitir a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada. Ficando a disposição da Promotoria da Infância e Adolescência e Poder Judiciário local.
PRISÃO POR DESACATO /TIANGUÁ

Hoje, 03/05, por volta de 03:00 hs, na Rua do Pintado-Bairro do Fórum, foi conduzido para a Delegacia de Tianguá, LUCELE LOURENÇO DE CARVALHO, 23 anos, servente, residente na Avenida Moisés Moita- Tianguá. 

O mesmo foi abordado pela RD 2771, SD FONTES , SD ARAÚJO E SD NAZÁRIO, e no momento da busca de arma passou a proferir palavras de ofensas para a guarnição que deu voz de prisão ao individuo, sendo o mesmo conduzido para a DELEGACIA DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento no ART.331, DO CTB, DESACATO.
LESÃO CORPORAL LEVE /TIANGUÁ

Hoje, 03/05, por volta de 00:00 hs, na Rua 31 de maio-Bairro do Córrego-Tianguá, foi Detido pela Guarnição da RD 2771- SD ARAÚJO E NAZÁRIO: 

ANTONIO ALVES DE ARAÚJO, 36 anos, pedreiro, e residente no mesmo local da ocorrência. 

O indivíduo agrediu a sua Esposa a espanada de facão, causando lesões nos braços e pernas de: ANTONIA ELIANE SILVA DE LIMA, 29 anos, doméstica, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Tianguá, onde foi feito o procedimento, UM TCO, ART.129 DO CPB, lesão corporal leve.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 02/05, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Senhor Major Paulo de Tasso, comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Bezerra e Soldado Michel Bruno na CP 3362; : Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota, Soldado Dos Santos na CP 3232: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412: sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente Sousa na CP 3432: Sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUÍS DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics