I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 25/05, por volta de 09h20min, no Sitio Olinda-Tianguá, foi preso HORCLESON CLAUDINO DA SILVA-25 anos, VULGO 'MELCONHA', desocupado, e atualmente é foragido da Cadeia Pública de Tianguá, existindo também contra o mesmo um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, EXPEDIDO PELA 2ª VARA DE TIANGUÁ. 

O indivíduo foi preso pela patrulha da RD 2771 ST CASTRO, SD TIAGO E SD NATANAEL DO RONDA DO QUARTEIRÃO, após uma denúncia anônima que o mesmo estaria escondido naquela comunidade, e que ele responde aos ARTIGOS 157, 155 E 121. Sendo apresentado na DELEGACIA DE TIANGUÁ, ao DELEGADO Dr. Gilk, sendo recambiado para a Cadeia Pública de Tianguá.
MENORES APREENDIDOS POR ROUBO E DANOS AO PATRIMÔNIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/05, por volta de 10h30min, no bairro do Cruzeiro em São Benedito, foram apreendidos quatro menores que praticavam delitos de Furtos e Destruição de Patrimônio Privado, Sendo Eles: 

1-J.P.R.M.L.-17 anos; 

2-R.A.S.-17 anos; 

3-C.R.P.N.-16 anos;

4-J.P.R.A.- 17 anos;

Os menores, foram apreendidos pelos COMPONENTES DO PELOTÃO DE SÃO BENEDITO NA CP 3432, CB AZEVEDO, SD ALMEIDA E SD PABLO, e encaminhados para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, PARA SEREM FEITOS OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA LEVE/TIANGUÁ

Ontem, 25/05, por volta de 19h30min, na Rua Francisco Batista Leal, Bairro do Ginásio na cidade de Tianguá - CE, foi vítima de lesão a faca, FRANCISCO DE ASSIS SILVA SOARES, residente na Rua 12 de Agosto, Centro de Tianguá. 

O acusado não foi identificado pela vítima nem por populares que não falaram com medo de represálias, a vítima informou que sem motivo algum um indivíduo se aproximou e de posse de uma arma branca (faca), efetuou uma perfuração na região do abdômen e outra na perna, a vítima foi socorrida para o hospital da Cidade de Tianguá onde após ser medicado foi liberado. 

Informo ainda que o acusado evadiu-se do local, a Polícia Militar ao ser informada via 190 seguiram fazendo diligências e somente obtiveram êxito encontrando a arma branca. Compareceram ao local os PMs da Ronda do Quarteirão do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Tiago e Soldado Kildere, na RD 2771.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 25/05, por volta de 19h30min, no Sítio Limoeiro dos Pompeus Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foram vítimas de agressões físicas e psicológicas Francisca Alves de Sousa Dias, 56 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada e seu filho João de Sousa Dias, 31 anos.

O acusado foi seu marido Cícero de Sales Dias, 57 anos, residente no mesmo endereço da sua esposa e filho. Os PMs do DPM SARGENTO FILHO, CABO BEZERRA e CABO ROBERTO na RP 3432 – receberam uma denúncia pelo 190, e ao chegar ao local a Francisca Alves informou que seu marido Cícero de Sales estava de posse de (2) duas armas brancas ameaçando-a juntamente com seu filho. 

Fazendo diligências o José Antônio foi encontrado já sem as referidas facas não oferecendo resistência, porém, logo após o ocorrido, um de seus parentes encontrou as facas e as entregou aos PMs, sendo conduzido com sua esposa e filho para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. 

O acusado Cícero de Sales foi autuado nos Art. 147 do CPB e Art. 7 da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha pelo Delegado Gilk, sendo que, posteriormente será recolhido à Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

PRISÃO (ART.121§2º, II) HOMICÍDIO POR MOTIVO FÚTIL - ACUSADO CAPTURADO/UBAJARA

Ontem, 25/05, por volta de 10h30min, no Bairro São Sebastião em um Bar localizado numa estrada carroçal na Cidade de Ubajara - CE, foi dado continuidade às buscas referente ao homicídio do dia 25/05/2013 por volta das 04h20min tendo como vítima fatal o AUBERIONE DE SOUSA, 21 anos,  natural de Ubajara – CE, solteiro, agricultor, residente na Rua Mozar cunha freire Bairro São Sebastião – Ubajara. 

O Acusado EZIO RAMOS NASCIMENTO DE SOUSA, 18 anos, natural de Fortaleza – CE, solteiro, desocupado, residente na Travessa Guanabara, Bairro Aldeota – Fortaleza. 

Foi encontrado na referida estrada carroçal acima citada por meio de denúncia anônima, o acusado foi conduzido à Delegacia de polícia de Civil de Tianguá onde confessou o crime e ainda disse que efetuou 16 golpes de faca, a maioria na face da vítima e que havia mais dois comparsas conhecidos vulgarmente como DAMDAM e DUNGA. 

O delegado Gilk autuou o Ézio Ramos no Artigo 121 §2º, Inciso II do CPB, sendo conduzido posteriormente à cadeia pública de Ubajara. 

Compareceram no local os PMs – FTA 02 Soldado Juscelino e Soldado Siqueira na CP 3232; Sargento Braga, Soldado Geovanes e Soldado Paiva na CP 3402. Informo ainda que serão contínuas as buscas, onde na perseguição, os outros suspeitos evadiram-se do local onde foi capturado o Ézio Ramos, adentrando na mata nas proximidades do referido local supracitado.
TCO POR VIAS DE FATO / IBIAPINA

Ontem, 25/05, por volta de 10h30min, na Praça Central da Cidade de Ibiapina, foram vítimas de agressões físicas recíprocas: 

(1) Samara Fernandes Rodrigues, 25 anos, solteira, natural de Ibiapina - CE, residente no Sítio do Ouro Zona rural de Ibiapina; 

(2) Jessica Carneiro Albuquerque, 19 anos, natural de Sobral – CE, residente na Rua Dr. João do Monte,  Centro de Sobral. 

A FTA 01 – Sargento Souza, Soldado Martins e Soldado Dos Santos na CP 3362 estavam voltando de uma Saturação em São Benedito, que diante mão ocorreu sem alteração, e ao passar por Ibiapina mais precisamente no restaurante (ALTAS HORAS) na Praça da referida Cidade, depararam-se com uma briga, onde as duas não quiseram resolver no local sendo então Conduzidas à Delegacia e ambas foram autuadas pelo Artigo 21 da LCP, e posteriormente liberadas ficando à disposição da Justiça.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
AGRADECIMENTOS: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics