I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA BRANCA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 24/05, por volta de 09:00 h, dentro do Mercado Público localizado no Centro da cidade de Guaraciaba do Norte – CE, foi vítima de ameaça Zeferino Basílio da Silva, 42 anos, residente na Rua Capitão Ferreira, solteiro, profissão magarefe, natural de Guaraciaba do Norte. 

O acusado foi Elieser Camelo Melo, 43 anos, residente no Bairro do estádio – Guaraciaba, solteiro, profissão cozinheiro, natural de Guaraciaba do Norte. 

DOS FATOS que Elieser Camelo aproximou-se da banca de vendas da referida vítima e mostrou o facão ameaçando-a, foi onde a vítima solicitou os PMs do DPM Sargento Filho, Cabo Roberto e Soldado Sales que fizeram diligências e obtendo êxito efetuou a prisão do acusado Elieser Camelo portando a referida arma branca (facão), sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, foi autuado pelo Delegado plantonista no Artigo 147 do CPB – Ameaça e Artigo 19 da LCP – Porte de arma branca, ficando a disposição do Poder Judiciário.









RELATÓRIO DA OPERAÇÃO ARRASTÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 24/05, de 09:00 às 11h30 min, foi realizada a Operação Arrastão por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM Sede na Cidade de Tianguá.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO: TENENTE PM SILVEIRA DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM.

Local da Operação: Área Urbana da Cidade de Tianguá;

Efetivo Empregado: (10PMs): Tenente PM Silveira, FTA 01 - Cabo Wanderlan, Soldados Rocha, Markus na Viatura CP 3362; Valdécio, Barroso na Viatura CP 3232; Cabo Bezerra, Soldado Alison na Viatura RP 3234; Sargento Heriberton, Soldado Clerleone na Viatura RP 3352; Cabo Santos, Soldado Eder na FTA/MOTOPATRULHAMENTO;

Resultado: Na Blitz Saturação Operação Arrastão foi feita varias buscas de armas e averiguações de suspeitos que circulavam pelo centro da Cidade, sendo sem alteração o resultado final da operação.


ACIDENTE DESCARGA ELÉTRICA (CHOQUE) FATAL/UBAJARA

Ontem, 24/05, por volta de 15h30 min, na localidade do Sítio Cachoeira do Boi Morto Zona Rural da Cidade de Ubajara, foram vítimas de acidente de descarga elétrica: 

(1) Gilvanildo Pereira de Sousa, 36 anos, residente no mesmo local do acidente. 

(2) Marcos Antônio Ramalho Lima, 29 anos, residente no mesmo local do acidente supracitado. 

Segundo informações de populares as vítimas estavam na referida loja de floricultura (SWART ROSAS), realizando a manutenção do motor de um barco, porém, na referida floricultura havia bastante água, devido a regagem constante das flores, quando de repente um fio de alta tensão caiu e atingiu o piso molhado eletrocutando o Gilvanildo Pereira – Gerente da Loja e Marcos Antônio – Sub. Gerente. 

Populares tentaram socorrer as vítimas levando urgentemente ao Hospital mais próximo, porém os mesmos já chegaram sem vida. Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Braga, Soldado Geovanes e Soldado Paiva na CP 3402 que acionaram o Rabecão conduzindo os corpos das vítimas para o IML da Cidade de Sobral.



TCO POR ARMA BRANCA MAUS TRATOS/IBIAPINA
Ontem, 24/05, por volta de 22h30min, no sitio Cambito zona rural de Ibiapina-Ce, foi detido o acusado FERNANDO PETRINO SALES, 27 anos, agricultor, natural de Ibiapina, residente na Rua 09 no bairro do São João em Ibiapina, tendo como vitima o proprietário de cachorro o Sr FRANCISCO EDIVAR BONDE DE CARVALHO, agricultor natural de Ibiapina residente no sitio cambito em Ibiapina.

O acusado invadiu a propriedade do Sr FRANCISCO EDIVAN e de posse de uma arma branca matou um cachorro que estava amarrado, foi onde a vítima solicitou os PMs do DPM Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Jorge e Soldado Mendes, onde flagraram o acusado portando a referida arma branca (faca), sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, foi autuado pelo Delegado plantonista no Artigo 19 da LCP – Porte de arma branca e Artigo 64 maus tratos.

FOTOS: IBIAPINA NEWS
HOMICÍDIO A FACA /UBAJARA


Ontem, 25/05, por volta das 04h20min, no bairro São Sebastião em Ubajara-CE, foi vitima de homicídio a faca o AUBERIONE DE SOUSA, 21 anos, natural de Ubajara, solteiro, agricultor, residente na Rua Mozar Cunha Freire no bairro São Sebastião em Ubajara. 

A vitima sofreu varia lesões de faca no rosto nos braços e costela, foi socorrido ao hospital de Ubajara onde veio a falecer, e que segundo a sua irmã o mesmo era usuário de drogas e que não sabe quem poderia ter feito isso com seu irmão. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Braga, Soldado Geovanes e Soldado Paiva na CP 3402, os quais estão fazendo diligências no em intuito de prender o acusado ou os acusados.


AUTOR: TIANGUÁ AGORA
AGRADECIMENTOS: CB PM PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics