I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRESO RECAPTURADO DA CADEIA PÚBLICA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 19/05, por volta de 08:00 h, na Rua 10 de novembro s/n, bairro escola normal na Cidade de Viçosa do Ceará, em casa, foi recapturado o preso JOÃO PAULO ALVES DE LIMA, vulgo PRETO, 27 anos, natural de Mucambo-CE, que responde pelos artigos 121, 129, 155 do CPB e Maria da Penha. 

Durante a madrugada do dia 18 maio de 2013, serrou uma das barras de ferro do portão da cela nº 10 onde se encontrava e conseguiu fugir da cadeia. 

Os PMs do DPM local Sargento Luiz Carlos, Soldado Oliveira e Soldado Thiago Brito na CP 3412 compareceram ao local e efetuaram a prisão de JOÃO PAULO e conduziram o mesmo ao presídio local.
PRISÃO POR QUEBRA DE REGIME/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 19/05, por volta de 11:00 h, no sitio tope zona rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso ANDRE DE BRITO ARAUJO, 31 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, residente no sitio tope zona rural de Viçosa do Ceará, que responde pelos artigos 155, 157 e 129 do CPB. 

Informo que o preso está sendo recolhido ao presídio por força de um mandado de prisão assinado por juiz de direito da comarca de Viçosa do Ceará, Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos, onde ouve uma quebra de regime, pois o mesmo não estava se recolhendo nos finais de semana, 

Os PM do DPM local Sargento Luiz Carlos, Soldado Oliveira e Soldado Thiago Brito na CP 3412, efetuaram a prisão de ANDRE DE BRITO e conduziram o mesmo ao presídio local.
TCO POR LESÃO CORPORAL A SOCOS/TIANGUÁ

Ontem, 19/05, por volta de 17:00 h, no Centro do Distrito do Arapá na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à socos Mauro Oliveira de Sá, 21 anos, residente Rua Manoel Amâncio s/nº no Bairro Caixa d’água no Distrito do Arapá em Tianguá. 

O acusado foi Antônio Cesário da Silva, 44 anos, residente no mesmo endereço da vítima. 

A vítima e o acusado já tinham uma rixa antiga, que nesta data em um bar no Centro do Distrito do Arapá, os referidos entraram em vias de fato, vindo o acusado Antônio Cesário agredir com socos a vítima Mauro Oliveira. 

Os PMs do Subdestacamento do Distrito do Arapá – Cabo Wilson e Soldado Farias na RP 3322 fizeram a prisão do acusado Antônio Cesário, conduzindo para DPC de Tianguá, aonde foi autuado (TCO) pelo Delegado Rudson no Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal.
ROUBO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Ontem, 19/05, por volta de 20:30 h, foi vítima de roubo de veículo o proprietário Raimundo Lenilson Fontenele, 33 anos, residente na Avenida Mário Andreaza s/nº no Bairro Ceasa. 

O acusado do crime foi um indivíduo desconhecido, de cor negra, estava trajando uma jaqueta jeans, blusa preta por baixo e calça jeans azul, estava armado de revólver. 

A vítima estava com sua namorada e sua moto Titan de cor preta 150 de placa HWQ 1823 – Tianguá, em frente ao Colégio Liceu, quando foi abordado pelo acusado o qual sacou de um revólver e apontou para cabeça da vítima, pediu a moto e em seguida se evadiu do local. 

A vítima compareceu na DPC local e fez um Boletim de Ocorrência, entrou em contato com a Polícia Militar, os quais todos os dados foram repassados para os PMs de serviço, PRE e DEMUTRAN.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORAÇÃO: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics