I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 18/05, por volta de 07:00 h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do Cabo Passos, Soldado Kennedy e Soldado Michel Bruno na CP 3362: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DO ARAPÁ: Sob o cmd. Do Cabo Wilson e Soldado Farias na RP 3174: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Aírton na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo  Mota e Soldado Saraiva na RP 3322: Pela manhã foi sem alteração e durante a tarde foram apreendidas (02) duas motos com restrições, sendo recolhidas no DPM para posteriormente serem entregues no DETRAN;

SUBDPM DO DISTRITO DO ARATICUM: Sob o cmd. Do Sargento Heriberton, Cabo Valter e Soldado Johnson na RP 3352: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Batista na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Cabo J Silva na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Subtenente M Neto na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Marcio na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente PM Sousa na CP 3432: Sem alteração.
FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 18/05, por volta de 08:00 h, na Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará, foi informado pelo Agente Penitenciário Estadual Joel, que o detento João Paulo Alves de Lima, vulgo Preto, que responde pelos crimes de Roubo e Lei Maria da Penha, durante a madrugada, serrou uma das barras de ferro do portão da cela nº 10 onde se encontrava e conseguiu fugir da cadeia. 

Os PMs do DPM local Sargento Batista, Soldado Oliveira e Soldado Thiago Brito na CP 3412 compareceram no local e estão fazendo diligências no intuito da captura do preso fugitivo. 

Vale salientar que nesta Cadeia Pública não existe Policiamento Militar fixo 24 horas, existindo apenas nos horários de banho de sol e visita familiar.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/TIANGUÁ

Ontem, 18/05, por volta de 18:40 h, na CE-187 que liga as cidades de Tianguá à Viçosa do Ceará, em frente a AABB de Tianguá, a pessoa de nome: CLEBER DOS SANTOS PAIVA, natural de Tianguá, residente no bairro do Estádio, o mesmo pilotava uma motocicleta tipo Yamaha YBR 125 de cor vermelha, de placa NUU 5328 vinha no sentido Viçosa – Tianguá quando colidiu com pedestres, 3 (Três) meninas, uma delas deu entrada no hospital de Tianguá já sem vida, trata-se de:

1 - MICAELE SILVA ALVES DE LIMA, 16 anos, natural de Tianguá, residente no bairro do Cibrazem,  a vítima deu entrada ao Hospital sem vida.

2 – ELIZABETH SILVA MARTINS, 21 anos, natural de Tianguá, residente no bairro do Cibrazem, a mesma teve várias escoriações pelo corpo, e encontra-se fora de perigo.

3 – LUONEIDE TOMAS DA SILVA, 20 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Monsenhor Tibúcio, a mesma foi conduzida com gravidade a Santa casa de Sobral com TCE, fratura exposta na perna esquerda,

A VTR que compareceu ao local foi a RD 2771 comandada pelo o Sd Humberto e Sd Brito, juntamente com o DEMUTRAN Agente Frota e agente Gilvan, e também a VTR 2026 Sgt Feijó e Cb Jairo, informo que foi feito o bafômetro no acusado onde foi constatado 0.41 ml, o mesmo foi conduzido a DPC de Tianguá onde foi autuado em flagrante.
PRISÃO POR FURTO ARTIGO 157 CPB/TIANGUÁ

Ontem, 18/05, por volta de 20:40 h, no bairro da Ceasa foram presos e conduzidos a DPC de Tianguá os acusados de nomes: PAULO ROBERTO LUCAS DOS SANTOS, 21 anos, natural de Tianguá, residente na rua Padre Monsenhor Tibúrcio bairro da Ceasa, e EVERTON OLIVEIRA DOS SANTOS ,18 anos, natural de Tianguá, residente no bairro da Ceasa, os mesmos na sugesta subtraíram de dois irmãos uma Quantia de R$ 400,00, um aparelho de celular da marca Nokia, um relógio. 

As vítimas foram: MARIA JOCIELE DE OLIVEIRA ALMEIDA, 25 anos, natural de Tianguá, residente na rua Oscar Nunes bairro da Ceasa, e seu irmão: J.R.O. 16 anos, solteiro mecânico natural de Tianguá. Informo que os acusados foram detidos pela população que acionou via 190 a RD 2772 compostas pelos PMs Sd Natanael e Sd Sene.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
INFORMAÇÕES DOS: SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics