I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem,, 15/05, por volta de 09:45 h, no sitio Joá dos Vieiras zona rural de Viçosa do Ceará, Foi encontrado o corpo do ANTONIO DE SOUSA MORAIS, 43 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no sitio Joá dos Vieiras zona rural de Viçosa do Ceará. 

O mesmo foi encontrado em óbito nas proximidades de sua residência em um cajueiro onde praticou o suicídio, Atendeu a ocorrência os PMs na CP-3412 Sargento Batista e Soldado Benjamim, os quais fizeram isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense onde foram tomadas as devidas providencias.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 15/05, por volta de 07:00 h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para realização de Blitz Barreira e Saturação, (Operação Divisa) de 08:00 às 13:00 h, nos DPM’S supracitados que fazem divisa com Estado do Piauí. Operação Divisa tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça e outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

MAJOR PM PAULO DE TASSO

PPM DE UBAJARA: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE + 07 PMs-PI): FTA 01 – CAPITÃO PM SANTIAGO, Cabo SANDOVAL, Soldado SIQUEIRA, e Soldado SALES; Viatura Empregada CP-3362; Apoio dos PMs do Estado do Piauí – CAPITÃO PM ALBERTO, Sargentos SARAIVA, Sargento EVERARDO e Sargento D. OLIVEIRA, Cabo VITÓRIO, Soldado RIBEIRO e Soldado RAIMUNDO, do 12º BPM da Cidade de Piripiri – Tel.: (86) 3276-2461.

Local da Operação – Na BR-222, KM 04, Divisa entre Cidade de Ubajara CE c/ Cidade de São João das Fronteiras - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 50 carros, 03 motocicletas e 93 pessoas, transcorreu sem alterações.

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE + 04 PMs-PI): MAJOR PM PAULO DE TASSO, Cabo SANTOS e Soldado L SOUSA e Soldado ÉDER, Viatura Empregada CP 3392; Apoio dos PMs do Estado do Piauí, CAPITÃO BERNARDO, Sargento R. SOUSA, Soldado DINIZ e Soldado ESPÍNDOLA; do 2º BPM/PI – Cidade de Parnaíba.

Local da Operação – Divisa da Cidade de Viçosa do Ceará CE c/ Cidade de Cocal - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 43 carros, 25 motocicletas e 79 pessoas, 09 armas brancas apreendidas, o mais transcorreu sem alteração.
PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 15/05, por volta de 11:00 h, no presídio de Viçosa do Ceará, os Policiais do Ronda da 4ª CIA/4º BPCOM, Soldado PAIVA e Soldado ROBERTO na RD-1296, conduziram para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, o preso ANTONIO FÉLIX DA SILVA, 20 anos, solteiro, pedreiro, residente na Rua 10 de novembro, bairro escola normal em Viçosa do Ceará. 

Que durante a visita do presídio de Viçosa o acusado tentou entrar no presídio com 01 tablete de maconha e 09 comprimidos de Rivotril, que acionada a RD do ronda conseguiu efetuar a prisão do ANTONIO FÉLIX, onde foi conduzido para DPC de Tianguá e autuado no Artigo 33 Lei 11.343/06 Lei dos Entorpecentes, sendo conduzido ao presídio de Viçosa do Ceará.
ATO INFRACIONAL ART 129/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 15/05, por volta de 15:30 h, no sitio Lagoa do Silvano (parque ecológico) em Guaraciaba do Norte, Foi apreendido o menor F.M.L.C. 16 anos, solteiro, natural Guaraciaba do Norte, residente no sitio Lagoa do Silvano (parque ecológico) em Guaraciaba do Norte. 

As vitimas suas irmãs MARIA FRANCILENE LEMOS DE CASTRO, 26 anos, solteira, natural de Guaraciaba, e MARIA EVILANE LEMOS DE CASTRO, 23 anos, solteira, natural de Guaraciaba, residentes no sitio Lagoa do Silvano (parque ecológico) em Guaraciaba do Norte. 

O mesmo foi apreendido e conduzido para a Delegacia local onde foi feito um BOC com base no artigo 129 parágrafo 9º do CPB pelo ato infracional praticado (Lesão corporal), Atendeu a ocorrência os PMs do Destacamento Sargento FILHO, Cabo ROBERTO, Soldado LINHARES e Soldado SALES, na CP-3412 onde foram tomadas as devidas providências.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics