I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 01/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO ARTIGO 233 (ATO OBSCENO)/TIANGUÁ

Ontem, 30/04, por volta de 10:00 hs, em Tianguá, o acusado ANTONIO FRANCISCO DA SILVA, 47 anos, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sitio Veado Seco em Tianguá, a vitima FRANCISCA FRANCIANA OLIVEIRA DA CUNHA, 26 anos, natural de Tianguá, solteira, vendedora, residente na Rua 31 de Julho no centro de Tianguá. 

Conduzido às partes a Delegacia para procedimentos cabíveis, feito procedimento com base no artigo 233 ato obsceno, TCO nº 76, Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Reis, Soldado Henrique na RD 2771.
AMEAÇA E RESISTÊNCIA/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/04, por volta de 04:00 hs, no bairro do Corrente em São Benedito, o acusado JOÃO MAX AQUINO , 18 anos de idade, natural de São Benedito, solteiro, residente na Rua Manoel Biliga s/n, bairro Corrente em São Benedito. 

Desferindo palavras de baixo calão e ameaçando de morte, a CP 3392, composta pelo SUB. TENENTE M.NETO, SGT ADEMAR, SD VASCONCELOS, SD VIRGILIO E SD GOMES NETO, conduzindo o acusado ate a delegacia local de São Benedito onde foi tomada as devidas providências, informo ainda que JOÃO MAX, foi autuado pelo Delegado de plantão Dr. Márcio Fernandes com base no Art. 147 e 163 do CPB, combinado com o artigo 07 da lei 11340/2006.
PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES/TIANGUÁ

Ontem, 30/04, por volta de 10:00 hs, na Cidade de Tianguá, os acusados RONEY MARCOS DE ARAÚJO DE SOUSA, 18 anos, residente em Tianguá e JULIANO DE CARVALHO ALBUQUERQUE, 27 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Antonio Gonçalves s/n bairro da Ceasa em Tianguá.

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado José Soares, e Soldado Fontes na RD 2770 e Soldado Flavione, informo ainda que os dois acusados foram conduzidos a Delegacia e autuados em flagrante delito por infração ao artigo 33 da lei 11.343, tráfico de drogas.
TRANSFERÊNCIA DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE IBIAPINA P/TIANGUÁ

Ontem, 30/04, por volta de 15:30 hs, os Policiais Militares do DPM de Ibiapina Soldado PAIVA e Soldado JAIME, NA CP-3452, transferiram o detento JUVENAL DE MELO SIMIÃO, o mesmo responde ao artigo 157 parágrafo 3º do CPB, que foi transferido da Cadeia Pública de Ibiapina para a Cadeia Pública de Tianguá, com a autorização do DR. Alison do Valle Simião, JUIZ DE DIREITO, RESPONDENDO PELA COMARCA DE IBIAPINA-CE.
VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA (RAIO) CARNAUBAL

Ontem, 30/04, por volta de 13:30, no Sítio Buriti em Carnaubal, os Policiais Militares do DPM de carnaubal CB MARCIO, SD GURGEL, GUILHERME, SD TIAGO E SD SERPA, NA CP-3382, que foi vitima de uma descarga elétrica (RAIO), FRANCISCO EUDES MENDES GOMES, vulgo NEGO, 28 anos, solteiro, natural de Catunda-CE, agricultor, residente no sitio Buriti em Carnaubal. 

A vítima estava capinando quando foi atingido por uma descarga elétrica de um raio, socorrido ao hospital local mas já chegou sem vida.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)/UBAJARA

Ontem, 30/04, por volta de 17:00 hs, na CE-187 nas proximidades do posto da PRE zona rural de Ubajara, compareceram ao local os policiais militares do PPM de Ubajara Cabo VALTER, SD M. GOMES, SD ARRAES, SD CLERLEONE, e SD BAROSSO na CP 3402. 

Houve uma colisão entre uma ambulância do município de Guaraciaba do Norte de placas NVC-9855 de Guaraciaba do Norte, colidiu com uma Mercedes Benz 710, de placas HVA-5146 de Parnaíba Piauí, foram vitimas da colisão o motorista da ambulância conhecido apenas como REGINALDO e o motorista do caminhão o Sr WILSON FASTON DA SILVA, informo ainda que o motorista da ambulância o REGINALDO foi socorrido desmaiado para o hospital de Tianguá e o motorista do caminhão sofreu apenas danos materiais.
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL (ATROPELAMENTO)/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 30/04, por volta de 20:00 hs, na localidade de lagoa do Silvano Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente de trânsito fatal (Atropelamento) o Senhor SEBASTIÃO FERREIRA PIRES, 43 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no sitio Lagoa do Silvano zona rural de Guaraciaba do Norte. 

Segundo informações de populares a vítima estava se deslocando nas proximidades de sua residência na localidade de Lagoa do Silvano quando foi atropelado por um veiculo não se sabendo qual tipo de veiculo e sem prestar qualquer tipo de socorro a vitima. 

Compareceram no local os PMs do DPM NA CP-3432, composta pelo SGT LAERCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, SD LINHARES; acionado a Perita Fátima e Rabecão para conduzir o corpo da vítima para o IML da Cidade de Sobral e o policiamento resguardou o local do acidente para as devidas providências.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE/UBAJARA

Ontem, 30/04, por volta de 23:00 hs, no bairro São Sebastião em Ubajara, os policiais militares do DPM Sargento AIRTON, CB VALTER SD M. GOMES, SD ARRAES, SD CLERLEONE, na CP 3402, fizeram a apreensão do menor J.P.O.F., 15 anos, natural de Ubajara, residente na Rua Cel. Lupércio no centro de Ibiapina. 

Com o menor J.P. foi apreendido a quantia de R$ 31,00 e 03 (três) cartuchos intactos de calibre 32, o maior GLAUDIOMAR GOMES DA SILVA vulgo VETE, 24 anos, natural de Ubajara, solteiro, residente na Rua mestre Albertino, s/n, no bairro São Sebastião em Ubajara. 

Com GLAUDIOMAR foi apreendido 11 trouxinhas de maconha (5,5 g), R$ 451, uma faca e vários sacos plásticos, contra o menor foi feito um BCO, no artigo 33 da lei 11343/06 tráfico e artigo 14 da lei 10826/06 desarmamento e o Maior foi autuado em flagrante no artigo 33 da lei 11343/06 tráfico e conduzido ao presídio local.
PRISÃO POR FURTO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 30/04, por volta de 23:40 hs, na Rua Adauto Damasceno s/n na Cidade de Tianguá-CE, foi vítima de furto LUIZ CARLOS DA SILVA, 25 anos, residente na Rua Adauto Damasceno s/n na Cidade de Tianguá-CE.

O acusado ANTONIO COELHO DE SOUSA, 18 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Domingos Paiva Filho, bairro chora em São Benedito. 

Material furtado, um celular Motorola, o acusado foi autuado em flagrante no artigo 157 do CPB-furto, imediatamente acionou o policiamento da área composto pelos PMs da (Ronda do Quarteirão) Soldados BARROS e Soldado OLIVEIRA na RD-2770, que conseguiram deter o acusado ANTONIO COELHO com o celular da vitima, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado plantonista no Artigo 157 do CPB – Roubo e em seguida recolhido a Cadeia Pública local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics