I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DO NÚCLEO DA 2ªCIA/3ºBPM

FURTO A RESIDÊNCIA/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/05, por volta de 08h30min, ocorreu um de furto no sítio Porto zona rural da Cidade de São Benedito. 

O acusado RICARDO PEREIRA LIMA, 34 anos, natural de São Benedito, residente no sítio Pombal São Benedito, a vítima A.F.V.S. 16 anos, natural de São Benedito, residente no sítio Porto zona rural de São Benedito. 

qQe o acusado invadiu a residência da VÍtima, quando foi acionado os PMs do DPM – Subtenente M Neto, Sargento Aldemar, Soldado Virgílio, Soldado Pablo, na CP 3392, conduziram acusado juntamente com a vítima para a delegacia de São Benedito onde o acusado foi autuado no artigo 157 do CPB, e conduzido ao presídio local.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/CARNAUBAL

Ontem, 27/05, por volta de 13h00, no bairro cidade nova em Carnaubal, foi vítima de agressões físicas e psicológicas CLEONILDA DE JESUS FERREIRA, 32 anos, natural de Carnaubal, do lar, O acusado foi seu marido DEUSDETE RIBEIRO DOS SANTOS, 34 anos, natural de Carnaubal, solteiro, agricultor. 

Os PMs do Destacamento – Cabo Wilson e Soldado Serpa na CP 3382 – receberam uma denúncia pelo 190, ao chegar ao local foi identificado o acusado, sendo conduzido com sua companheira para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, Informo ainda que o DEUSDETE RIBEIRO foi autuado no Art. 147 do CPB e Art. 7 da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha pelo Delegado Local e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Carnaubal.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/VIÇOSA

Ontem, 27/05, por volta de 16h20min, no sítio Tranqueira zona rural de Viçosa do Ceará, foi encontrada morta em sua residência ALZIRA ARAUJO SILVA, 70 anos, natural de Viçosa, casada, agricultora,  residente no sítio Tranqueira em Viçosa do Ceará, a mesma foi encontrada por familiares, com uma corda amarrada no seu pescoço, vindo ela cometer suicídio por enforcamento e que a mesma tinha depressão e fazia uso de remédio controlado. 

Compareceram no local os PMs do Destacamento, Sargento Batista, Soldado Kennedy e Soldado Oliveira na RP-3392, para fazerem o isolamento até a chegada da Perícia e o IML.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 27/05, por volta de 16h30min, no sítio Garrancho velho zona rural de Guaraciaba do Norte, foi encontrada morta em sua residência FRANCISCO TEIXEIRA ARAUJO, 72 anos, natural de Guaraciaba, casado, agricultor, residente no sítio Garrancho em Guaraciaba do Norte. 

O mesmo foi encontrada por sua esposa, com um pedaço de fio no seu pescoço, vindo ele a cometer suicídio por enforcamento, Compareceram ao local os Policiais Militares SUB.TEN SOUSA, SGT LAERCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, na CP-3432, para fazerem o isolamento até a chegada da Pericia e o IML.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)/UBAJARA

Ontem 27/05/2013, por volta de 17h00min, na Av; monsenhor Gonçalo Eufrásio na Cidade de Ubajara, foi vítima de atropelamento ANDREIA JACOME SAMPAIO, 31 anos, natural de Ubajara, residente no sítio Itaperacema zona rural de Ubajara. 

O acusado JOSÉ MARIA PEREIRA, 68 anos, natural de Ubajara, residente no sitio Eldorado - Ubajara, que conduzia uma S-10 NQS 4989-Ubajara, cor PRATA 2009/2010, a vítima foi socorrida ao hospital de Tianguá onde foi medicada e liberada com pequena escoriações, os PMs de Destacamento –Cabo Valter e Soldado Arraes na CP 3402, onde tomaram as devidas providências.
CONDUÇÃO DE PRESO DA PENITENCIÁRIA REGIONAL DA CIDADE DE SOBRAL AO FÓRUM DE TIANGUÁ

Ontem, 27/05, por volta de 06h00, os PMs da FTA 02 – Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia na RP 3322 cumpriram a solicitação do Juiz de Direito Alisson do Valle Simeão Presidente do Tribunal do Júri Popular da 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá, contido no Ofício nº 728 de 22/05/2013 para condução do Réu José de Jesus Cosme da Silva, conhecido pelo vulgo de DEJÉ, o qual responde pelo crime tipificado no artigo 121 do CPB – Homicídio, (Processo nº 370-59.2007.8. 06. 0173) nascido em Tianguá-CE, 25 anos.

Atualmente preso e recolhido na Penitenciária Regional da Cidade de Sobral - PIRS, ocasião em que foi submetido a julgamento pelo corpo de jurados as 08h30min, no Fórum da Cidade de Tianguá. 

Que após o procedimento jurídico, o réu foi reconduzido e entregue novamente na Penitenciária Regional de Sobral para o cumprimento de sua pena elencada. Os PMs supraditos retornaram ao Núcleo as 20h00 desta data.
ROUBO A PESSOA (VEÍCULO)/IBIAPINA

Ontem, 27/05, por volta de 19h30min, no Sítio Alto do Major na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de roubo de seu veículo Denis Ferreira de Medeiros, 22 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

A vítima Denis Ferreira estava trafegando numa estrada carroçal em sua moto Titan 150 de cor vermelha de placa HYD 1997 – Ibiapina, quando dois indivíduos não identificados, trajando jaqueta preta e o outro de cor azul, todos de estatura alta e cor negra, saíram do matagal as margens desta estrada. 

Que um dos indivíduos de posse de uma revólver, parou a vítima e anunciou o (assalto) roubo, levando a moto, um celular, uma câmera fotográfica digital e a carteira porta cédulas com uma pequena quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. 

Os PMs Cabo J Silva, Soldado Alan Jones e Soldado Jorge na CP 3452 fizeram diligências no intuito de localizar a moto e prender os indivíduos, porém ainda não obtiveram êxito.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA E TCO POR DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL/TIANGUÁ

Ontem, 27/05, por volta de 20h30 min, na BR-222 próximo ao Supermercado Frangolândia na Cidade de Tianguá, foi preso Olavo dos Santos de Meneses, 28 anos, residente na Rua Josafá Batista s/nº no Bairro Centro de Tianguá. 

A vítima foi sua ex-esposa Bruna Raquelly Fontenele Araújo, 28 anos, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro de Tianguá.

O acusado Olavo dos Santos, já tinha uma Determinação Judicial para se manter afastado da sua ex-esposa Bruna Raquelly, que nesta data em alusão Olavo dos Santos abordou Bruna Raquelly que estava dentro do seu carro, fez várias ameaças danificando seu carro. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Sargento Adécio, Soldado Hallisson na RD 2771 fizeram a prisão do acusado, foi conduzido para a DPC (Plantonista) de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e TCO por Desobediência a Determinação Judicial, em se manter afastado de sua ex-esposa, sendo atribuída uma fiança, valor este pago pelo acusado e, por conseguinte liberado, para posteriormente comparecer o Fórum de Tianguá.
ROUBO A PESSOA (VEÍCULO)/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/05, por volta de 22h30 min, na Praça do Índio no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo de seu veículo Carlos Henrique Ramos de Sousa, 26 anos, residente na Rua Epaminondas de Oliveira Freire no Bairro Cidade de Nova em São Benedito. 

A vítima Carlos Henrique estava com sua namorada parado na Praça do Índio com sua moto Titan FAN de cor vermelha sem placa, quando dois indivíduos a pé não identificados, não foi informado às características físicas e vestimentas devido o abalo psicológico das vítimas, que um dos indivíduos de posse de uma revólver, se aproximou das vítimas e anunciou o (assalto) roubo, levando a moto e o celular da sua namorada. 

Os PMs Subtenente M Neto, Sargento Aldemar, Soldado Virgílio e SoldadoGomes Neto na CP 3392 fizeram diligências no intuito de localizar a moto e prender os indivíduos, porém ainda não obtiveram êxito.
TENTATIVA DE ROUBO NO POSTO DE GASOLINA SÃO JOSÉ SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA/SÃO BENEDITO

Hoje, 28/05, por volta de 00h30 min, no Bairro Corrente na Cidade de São Benedito, foi vítima de tentativa de roubo no Posto de Gasolina, seguido de Lesão corporal a arma de fogo, o frentista José Alfredo Alves da Luz, 46 anos,  residente numa Rua sem denominação, s/nº no Bairro Corrente em São Benedito. 

A vítima frentista José Alfredo, estava assistindo televisão numa sala do Posto de Gasolina, quando dois indivíduos não identificados se aproximaram da porta, sendo percebida pelo frentista a presença dos indivíduos com panos cobrindo seus rostos, que o frentista assustado se levantou rapidamente, foi quando estes indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo, lesionando o frentista na perna esquerda e em seguida se evadiram em rumo ignorado sem levar nada. 

O frentista José Alfredo foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local e em seguida para o Hospital Municipal da Cidade de Tianguá, onde passou por uma cirurgia e passa bem. 

Os PMs Subtenente M Neto, Sargento Aldemar, Soldado Virgílio e Soldado Gomes Neto na CP 3392 fizeram diligências no intuito de prender os indivíduos, porém ainda não obtiveram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics