I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DA 2ªCIA/3ºBPM

PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 20/05, por volta de 11:00 h , Na Rua 10 de Novembro, Bairro Escola Normal no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Antônia Graziela do Nascimento Teixeira, 25 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O acusado foi seu marido José Antônio Silva Costa, 26 anos,residente no mesmo endereço da sua esposa. Os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Menezes e Soldado Robério na RD 1296 – receberam uma denúncia pelo 190, ao chegar ao local a porta estava quebrada e alguns objetos da casa quebrados. 

Fazendo diligências o José Antônio foi encontrado em frente à casa de sua Tia não oferecendo resistência, sendo conduzido com sua esposa para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Informo ainda que o acusado José Antônio foi autuado nos Art. 147 e Art. 140 do CPB e Art. 7 da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha pelo Delegado Local e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.
TENTATIVA DE FUGA DE PRESOS/SÃO BENEDITO

Ontem, 20/05, por volta de 15:30 h, na Cadeia Publica de São Benedito, 13 detentos tentaram fuga através de um buraco feito na cela 2. 

Ao suspeitar de uma movimentação fora do comum, o Agente Penitenciário informou aos PMs locais pelo 190 que de imediato se deslocaram evitando a fuga dos detentos. 

Após o impedimento da fuga os mesmos foram recambiados para celas diversas. Atendeu a ocorrência os PMs do DPM de São Benedito ST PM M.Neto, Cabo Azevedo, Cabo Bezerra, Soldado Cunha, SD  Pablo e SD Almeida. Vale salientar que não existe Policiamento de Guarda 24 horas nesta Cadeia Pública, existindo exclusivamente no período do banho de sol e visita dos detentos.

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 20/05, por volta de 07:00 h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação à realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do Cabo Wanderlan, Soldado Rocha e Soldado Markus, sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412, Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Cabo Vaz na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Subtenente PM M.NETO na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente PM Sousa na CP 3432: Foi apreendido um veículo Montana cor preta PLACA NQS 3961.

Observação: São permanentes as orientações do Comandante do CPI – Norte, para intensificar as Rondas em frente às Agências Bancárias existentes.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)/TIANGUÁ

Ontem, 20/05, por volta de 19:40 h, na Rua do meio, 248, na Cidade de Tianguá, foram vítimas de atropelamento FRANCISCA PAMELLA DE ARAÚJO, 7 anos, natural de Tianguá, estudante, residente na Rua do Meio em Tianguá, e FRANCISCO FERREIRA MAGALHÃES, 43 anos, natural de Viçosa, casado, aposentado, residente na Rua do meio nº 248, no bairro do estádio em Tianguá. 

Acusado R.R,O, 17 anos, estudante, natural de Tianguá, residente na travessa Adauto Damasceno em Tianguá, que conduzia uma MOTO BIZ 125 ES DE COR ROSA ANO 2007 DE PLACA HXY-0563. 

As vítima foram socorridas ao hospital local onde foram medicadas e liberadas com pequenas escoriações, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Natanael, Soldado Humberto e Soldado L. Gomes na RD-2771, onde tomaram as devidas providências.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Hoje, 21/05, por volta de 03:30 h, na Rua 12 de agosto na Cidade de Tianguá, foi vítima de agressões MARIA DO CARMO HOZANA CERQUEIRA, 35 anos, natural de Piracuruca-PI, residente na Rua 12 de agosto, o acusado DAVI MOURA VIEIRA, 28 anos, solteiro, mecânico, natural de Fortaleza, residente na Rua Maranguape Rocha, Ceasa em Tianguá. 

Compareceu ao local Os PMs do da DR-2771 Soldado Kildere, Soldado Terceiro e Soldado Oliveira, conduziram o acusado e a senhora MARIA DO CARMO para DPC de Tianguá onde o acusado DAVI MOURA foi atuado no artigo 147 incisos II, da 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORAÇÃO: CB PM PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics