I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PROMOTOR APONTA PROVAS DE FRAUDE EM QUIXERAMOBIM (CE)

Em entrevista coletiva na sede da PGJ, o promotor de Justiça Igor Pinheiro negou que o MP venha perseguindo a gestão do prefeito Cirilo Pimenta FOTO: J. L. ROSA

O promotor de Justiça Igor Pinheiro, da comarca de Quixeramobim (206Km de Fortaleza) , apresentou, ontem, parte dos documentos apreendidos durante a "Operação Quixeramobim II", que resultou no afastamento, por 180 dias, de 26 gestores daquela cidade, entre eles o prefeito Cirilo Pimenta, e o vice-prefeito, Paulo de Tarso.

O representante no Ministério Público estadual (MPE) concedeu entrevista coletiva acompanhado de oito colegas que participaram das operações.

Pinheiro negou que estivesse fazendo perseguição política a Cirilo Pimenta e ao secretariado. O promotor de Justiça lembrou que Pimenta foi prefeito de Quixeramobim por dois mandatos e o sucessor dele, Edmilson Cruz, também passou oito anos à frente do poder naquela cidade, sendo que as contas das administrações têm histórico de reprovação no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

A mais recente operação, desencadeada no dia 21 de março, detectou, segundo o MP, vários documentos que comprovam fraudes na licitações. Imagens mostram documentos de licitação datados em janeiro e fevereiro deste ano, mas que, no dia 21 de março, ainda estavam sem assinaturas.

A exibição dos documentos, segundo o representante do Ministério Público, teve autorização do Poder Judiciário. Ígor Pinheiro ressaltou que está na comarca de Quixeramobim, há pouco mais de dois meses e não teria como fazer inimigos políticos. "Os documentos mostram que não existe perseguição. Nos baseamos em fatos concretos".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics