I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de maio de 2013

PRIMOS SÃO MORTOS APÓS SAÍREM DE CASA DE SHOWS

Dois jovens foram assassinados a tiro, na madrugada de ontem, na Avenida Godofredo Maciel, defronte a uma casa de show. Josimar Evangelista da Costa Júnior, 19, conhecido por ´Nem´; e o primo dele, Denilson Barros Reis, 16, saíram do estabelecimento e estavam no canteiro central da via, quando um desconhecido desceu de uma moto e passou a efetuar disparos.

Pela manhã, familiares das vítimas foram ao local, para verificar a existência de câmeras de segurança na casa de show e nos estabelecimentos vizinhos. Eles acreditam que possa ter ocorrido uma erro de execução.

Um tio dos rapazes disse que uma moça perguntou quem era o ´Nem Novo´. Uma pessoa que estava com o grupo apontou para Josimar Júnior e disse que ele era o ´Nem´. O irmão de Josimar Júnior contou que ´Nem Novo´ é um bandido que age na região do Grande Bom Jardim e seria o verdadeiro ´alvo´ que era procurado pelos assassinos.

Dupla

No Centro, dois homens que faziam assaltos em uma moto trocaram tiros com PMs. Um dos acusados foi atingido no braço e o comparsa dele ficou lesionado após cair do veículo. Ambos foram levados ao IJF, onde permanecem internados sob escolta. A moto foi apreendida e está no 34º Distrito Policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics