I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de maio de 2013

PRESO SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE EM SAÍDA DE FESTA, EM SÃO PAULO


O suspeito de assassinar o estudante Renan Ardito Rosa, de 22 anos, na saída de uma festa universitária, na madrugada deste sábado (11), foi preso pela polícia na noite desta segunda-feira (13), segundo o delegado Elder Leal.

O flanelinha Cristiano José da Conceição Silva, de 26 anos, foi levado ao 40º Distrito Policial, onde o caso era investigado. O estudante de psicologia foi morto esfaqueado quando deixava a quadra da escola de samba Rosas de Ouro, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo. Ele foi a uma festa de estudantes.
Preso suspeito de matar estudante em saída de festa (Reprodução / TV Globo)
No começo da tarde desta segunda-feira (13), quatro ambulantes e flanelinhas que trabalham na região da quadra foram levados para a delegacia. Em depoimento, o irmão do suspeito informou não ter visto Cristiano desde a madrugada de sábado, logo depois do crime.

"Conseguimos localizar o irmão e a casa onde ele morava. Ele confidenciou ao irmão que tinha realizado esse crime", informou o delegado.

Segundo Gabriel Giusti, amigo da vítima, Renan se envolveu em uma discussão quando ia embora, mas não sabe o motivo da briga. O agressor deu duas facadas em Renan e o ameaçou. "Tentei falar com ele [o agressor], me ameaçou também, falou que também iria me dar uma facada se eu chegasse próximo. [...] Ele tava com a faca na mão, uma faca de cabo branco, faca de serra, faca de pão", contou Gabriel.

A assessoria de imprensa da escola de samba Rosas de Ouro, que alugou a quadra para a festa de estudantes da Universidade Mackenzie, disse não ter o que dizer a respeito da morte. Segundo a assessoria, a escola só ficou sabendo do ocorrido no domingo (12), com a notícia do enterro do estudante de psicologia, que aconteceu no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A assessoria informou que na fachada da quadra não há câmeras e que o espaço foi alugado para a festa e o evento não tinha qualquer ligação com a agremiação.

A empresa TOP, responsável pelo evento, divulgou em nota que não tem informações, mas lamenta o ocorrido. “A empresa lamenta profundamente. [...] O incidente aconteceu fora do espaço do evento e após cerca de uma hora do encerramento da festa", disseram. A Universidade Mackenzie também lamentou a morte do estudante.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial como homicídio simples. O suspeito deve ser encaminhado ao 77° Distrito Policial pela manhã, de acordo com o delegado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics