I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de maio de 2013

PRESO LADRÃO QUE INVADIU O FÓRUM DE BEBERIBE (CE)

Um homem, suspeito de ter invadido o Fórum da cidade de Beberibe (83 Km de Fortaleza), no último dia 5, foi preso em flagrante ontem, após cometer um assalto, no Centro de Horizonte, na Região Metropolitana. Segundo os registros da Polícia, Elanildo Nóbrega do Nascimento, 27, já tinha cinco registros pela prática de delitos.

O delegado Ricardo Romagnoli disse já ter avisado à Polícia de Beberibe sobre a prisão do assaltante Fotos: kiko silva

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, titular da Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH), o acusado teria abordado um mulher e roubado o ciclomotor em que ela trafegava, além do celular. Ele teria fugido, mas logo em seguida, acabou sendo capturado por uma patrulha da PM local.

"No decorrer das investigações, descobrimos que se tratava da mesma pessoa que estava sendo acusada de ter invadido o Fórum de Beberibe. Além disto, ele já responde por outros crimes praticados nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza", afirmou Romagnoli.

Nascimento é acusado de receptação, furto de veículo e roubo. Ele ficará preso na carceragem da DMH até a transferências para o presídio.

"Já entramos em contato com o delegado de Beberibe, e que deverá ouvi-lo nos próximos dias. Por enquanto, ficará preso pelo assalto que cometeu aqui, mas certamente também será punido pelos outros crimes".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics