I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIAPINA (CE), CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Ibiapina através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicou nesta Sexta-Feira (03) no Diário Oficial dos Municípios do Ceará o edital de convocação dos concurseiros aprovados no seleção pública municipal realizada na cidade no ano de 2012.

Ao publicar a convocação a Prefeitura de Ibiapina resolve um dos maiores problemas deixados pela administração anterior que mesmo realizando o concurso não convocou os aprovados.

Nos últimos meses manifestações públicas foram realizadas pelos concurseiros aprovados que reivindicavam a convocação dos aprovados, fato que gerou diversos desentendimentos entre a administração pública e os manifestantes, além de ter sido alvo de uma série de processos judiciais representados pelo mesmo no fórum local.

Confira na integra os documentos e todo o processo necessário para apresentação do candidato aprovado no certame de Ibiapina. O candidato deve apresentar-se na Prefeitura Municipal de Ibiapina com a documentação necessária, confira link para maiores informações clicando aqui.

AUTOR: Diário Oficial dos Municípios do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics