I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO QUE POSTAVA FOTOS COM ARMAS NO CEARÁ

Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (6), no Bairro José Walter, em Fortaleza, suspeito de tráfico e de outros crimes na região metropolitana de Fortaleza.

O traficante foi preso após denúncias da população do José Walter e ficou conhecido por posar com armas utilizadas em crimes em sites de relacionamento.

Segundo o delegado Pedro Viana, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira, em um loteamento, localizado no cruzamento da Avenida I e Avenida Perimetral. “Ele estava dentro de uma casa com um menino e uma mulher que não têm nenhuma participação nos crimes. 

O suspeito não reagiu e até tentou nos enganar dizendo que não sabia de nada. Todavia, encontramos em um dos quartos, várias cápsulas de revolver calibre 38 e de pistola 9, 40 e 380 milímetros”, disse.

O titular da Denarc, Pedro Viana informou também que o suspeito responde por tráfico, porte de arma e assassinado e é fugitivo da Cadeia do município de Ocara, a 97 Km de Fortaleza. “O suspeito é um criminoso perigoso. É responsável por praticar inúmeros crimes e no último, praticado por ele, assassinou um morador de rua e depois cortou a sua orelha para mostrar para seus comparsas a sua liderança e periculosidade", afirmou.

O homem encontra-se preso na Delegacia de Narcóticos (Denarc), no Centro e será transferido até esta semana para a Delegacia de Capturas e Polinter.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics