I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE 5 SUSPEITOS DE MATAR UNIVERSITÁRIO EM FORTALEZA (CE)

Engenheiro de 23 anos morre em tentativa de assalto (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (14) cinco suspeitos de terem assassinado o estudante universitário Anderson Paulo Santos, de 23 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (12), no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados no momento da prisão, em uma favela no Bairro Luciano Cavalcante. Os suspeitos serão levados à 2ª Companhia do 16º Batalhão, onde passarão por reconhecimento.

Segundo o relato da esposa da vítima à Polícia Militar (PM), que testemunhou o crime, o marido dirigia um carro quando se assustou com a abordagem de um grupo e arrancou com o veículo. O estudante de engenharia de telecomunicações foi atingido no abdômen após disparos do grupo.

A tentativa de assalto aconteceu por volta de 22h30, segundo a polícia. O crime ocorreu no cruzamento entre as Ruas Caio Cid e Almirante Maximiniano. A vítima havia pego a esposa em uma universidade próxima ao local e, juntos, foram jantar. A abordagem aconteceu logo após o casal voltar para o carro.

De acordo com a PM, após ser atingido, o estudante perdeu o controle do carro e colidiu em uma árvore. Os assaltantes fugiram sem levar nada. Uma equipe de resgate foi acionada, mas o jovem morreu ainda no local. Anderson Paulo Santos Silva morava em Fortaleza há três anos, e era natural de Aracaju. A esposa é estudante de direito.

Crime assusta moradores
Moradores do Bairro Luciano Cavalcante estão revoltados e com medo da falta de segurança no local. De acordo com alguns moradores, não há policiamento na região e assaltos são frequentes. "O local é muito perigoso. Eu, por exemplo, já fui assaltado bem perto do lugar em que o rapaz foi morto", disse um caseiro.

O ponto mais perigoso é justamente onde o estudante foi morto, segundo moradores. O cruzamento entre as Ruas Nelson Studart com Caio Cid. O endereço fica próximo ao prédio do Ministério Público do Ceará.

O jardineiro Osmanildo Pereira se diz assustado com a presença de ladrões na área. Segundo ele só passa rápido pelo trecho. E faz uma denúncia. De acordo com ele, não há policiamento na região, o que preocupa e revolta moradores do bairro. "Eu sempre falei para amigos meus que o Ronda do Quarteirão não está resolvendo a situação da violência. Nós passamos o dia todo aqui e não vemos nenhum carro da polícia por aqui. Não tem como aceitar uma situação dessas. Tem que se tomar providências urgentes", desabafou.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do estudante. Sobre a falta de segurança, a Polícia Militar informou que nas ruas perto do local do crime são policiadas 24 horas por dia. O policiamento na área do Bairro Luciano Cavalcante é feito por um carro da 2ª Companhia do 16º Batalhão , além de dois veículos do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics