I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO CARIRI

Dezenas de caixas de cigarros foram parar no depósito da Delegacia da PF, em Juazeiro do Norte FOTO: DIVULGAÇÃO

Juazeiro do Norte. Uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e falsificados foi apreendida, durante o dia de ontem, nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, durante a operação ´Ater Fumus´, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Cinco pessoas foram levadas para a delegacia da PF, e duas delas, reincidentes, continuam presas na Cadeia Pública desta cidade (493Km de Fortaleza). Cerca de 50 caixas foram levadas para a sede local da PF.

Além dos cigarros, foram encaminhados para a delegacia, quatro carros, uma moto, e a quantia de R$ 130 mil, encontrados com os detidos. O delegado Márcio Borges, chefe da delegacia, em entrevista no fim da tarde, e disse que as investigações para apreensão e prisão dos acusados de fazer parte de um grupo que atua há vários anos na região ocorrem desde 2007.

Mais 11 pessoas estão sendo investigadas. Os acusados estavam comercializando o produto em cidades da região, principalmente em Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. O delegado disse que, no decorrer desses anos de investigação, várias apreensões já foram sido feitas, inclusive, um dos homens que se encontram presos em Juazeiro, há cerca de uma semana, chegou a pagar fiança pelo mesmo delito. A Justiça expediu dez mandados de busca e apreensão e identificou 12 envolvidos.

Segundo o procurador da República, Rafael Ribeiro Rayol, foram apreendidas grandes quantidade de cigarros falsificados e contrabandeados, escondidos em cômodos quase secretos, em algumas residências. O dinheiro também foi confiscado.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics