I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA APREENDE 1 t DE MACONHA EM CARGA DE FRANGO CONGELADO EM SÃO PAULO

A Polícia Civil de Guarulhos, na Grande São Paulo, apreendeu uma tonelada de maconha no baú de um caminhão, no meio de uma carga de frangos congelados na noite deste domingo (5). De acordo com reportagem do Bom Dia São Paulo, 15 policiais civis surpreenderam o motorista de um caminhão frigorífico depois de uma denúncia. A quadrilha era investigada havia cerca de um mês. 

Na ação, o motorista tentou jogar o caminhão em cima de um carro onde estava um delegado. Um policial efetuou um disparo. Além do próprio motorista, outros três homens que estavam em um carro na frente do caminhão foram detidos. A investigação aponta que o motorista do caminhão seguia os homens que iriam mostrar onde a droga deveria ser deixada. O caminhão foi apreendido.

Dentro do caminhão, os policiais encontraram 17 caixas com tabletes de maconha entre a carga de frango congelado. Segundo a polícia, a droga veio da cidade de Cascavel, no Paraná, e seria distribuída em Guarulhos e em alguns bairros da Zona Norte de São Paulo. A suspeita é que a droga tenha sido produzida no Paraguai.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics